É incrível como é difícil achar solução para alguns probleminhas bobos que enfrentamos no dia a dia, então achei legal começar a compartilhar algumas coisas úteis que podem ajudar pessoas por aí, afinal, vai saber que enfrenta a mesma coisa, né?

Hoje o problema foi com meu celular. Tenho um Galaxy S2 (muito amor) e fazia meses que eu não conseguia utilizar o Twitter. Não funcionava no app do Twitter, nem no TweetDeck e nem em nenhum outro programa, chegando a não conseguir compartilhar nada do Instagram e de outros apps por ele também. Eu não ligava muito, mas isso vinha me incomodando, até que resolvi que queria o troço funcionando. Procurando na internet eu descobri que pra resolver este problema é bem simples.

“Mas então, porque o meu Twitter não conecta de jeito nenhum no Android Chell?”

No meu caso a mensagem de erro era “Erro ao conectar sua conta, tente novamente mais tarde” ou algo assim e para solucionar basta você arrumar o fuso horário do seu celular. Tire o fuso do automático, coloque o fuso que você está e confira se o horário está certo. O caminho no Galaxy S2 é Configurações> Data e Hora > Selecionar fuso horário.

Este problema é comum em vários aparelhos que utilizam do Android como sistema, muita gente com Galaxy Y, Duos e celulares HTC relataram o mesmo problema e conseguiram arrumar fazendo esta simples alteração.

Você também pode gostar desses

13 Comments on (In)utilidade Pública: Twitter não funciona no Android

  1. Ahhhhhhhhhhh seu post me salvou! Também tenho um Android (galaxy ace) e nao entra de maneira alguma também! Já vou testar se vai dar certo! Horrível ter que entrar no navegador pra acessar o tuínter!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *