Espião que Sabia DemaisRating: ★★☆☆☆“Passado em 1973, em plena Guerra Fria, o longa gira em torno de George Smiley (Gary Oldman), um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês conhecida como Circo. Após a morte de seu ex-chefe e de alguns fracassos em missões internacionais, ele é chamado para desvendar um mistério sobre a identidade do agente duplo que, durante anos, trabalhou também para os soviéticos. Todos à sua volta são suspeitos, mas, como bons espiões que são, foram treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão.”

Um filme que ouvi falar muito bem no Rapaduracast 313 Resumão de 2012(http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/rapaduracast-313-resumao-2012-os-melhores-e-piores/) , então como estava alí no Netflix dando sopa, resolvi assistir com o namorado.

Posso dizer que me senti burra. Muito burra. Porque demorei pra entender muita coisa do filme e no final não fiquei impresionada, pois não entendi muita coisa também. Alguns momentos achei que houve aquela tensão de filme policial sim, Gari Oldman está muito bem, assim como Tom Hardy e Colin Firth, mas não sei se o filme foi ao estilo europeu, que não te explica muita coisa, e no caso não explicou nada, ou eu soulerda ao extremo.

Filme bem escuro, com cenas boas, faz pensar e muitas sacadas são bem legais de você ir descobrindo junto com o protagonista, mas eu fiquei boiando muito no final.

Você também pode gostar desses

1 Comment on O Espião que Sabia Demais (2011)

  1. Meu problema com esses filmes, é que se eu me perder por um segundo que seja… o corpo entra em modo de segurança e dorme. Obviamente, acordo entendendo ainda menos do que antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *