Rating: ★★★★★“Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.”

Eu tinha que ir ao cinema assistir. Todos os blogs comentando e falando sobre esse filme, eu não aguentava mais, e o que parecia que ia ser chato, me fez rir um bocado!
Achei as situações super bizarras, mas acho que é isso que trás um ar de “caricatura” a uma comédia, e este filme trata disso sem exagerar demais, como umas certas comédias (“Todo Mundo em Pânico I, II, II… XX” & CIA) fazem hoje em dia. Achei a dose certa de humor, para um final cômico, se você ainda não foi, ou se é um apressadinho da vida, fique e veja as fotos da noite nos créditos, o que vai lhe render boas risadas, e se você é menina/mulher vai exclamar um “ai que nojo” também.

Você também pode gostar desses

8 Comments on Se Beber, Não Case

  1. Ahhhh, eu ia postar sobre o filme tbm! Mas acabei deixando pra postar semana que vem, junto com “A verdade nua e crua”.
    Eu ameeeei o filme, eu não tava botando fé, mas meu irmão tava suuuuper afim de ver, assim como você comentou, achei o humor na dose certa, aquele humor mto escraxado já esgotou.

    Beijãaao! ;]

  2. Ahhh, que legal 😀
    todo mundo tá falando desse filme, e eu aqui, morrendo de vontade de ver há tempos e não conseguindo 😉
    vou dar um jeito de ver antes que saia do cinema, pq senão depois é só lamento!

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *