cabelo colorido

Fazia muito tempo que queria voltar a gravar vídeos. Meus primeiros foram na época da faculdade, eram gravados do celular e DEUZDUCÉU como eu reclamava, até parecia o Padre Fábio de Melo. Pra zerar tudo e começar de novo hoje eu trago pra vocês meu primeiro e humilde vídeo respondendo a uma tag do blog Unicórnios & Outras Drogas sobre cabelo colorido. Depois de gravar, fazer abertura linda no After Effects (que aprendi a mexer pra fazer isso) e editar tudo eu vi que o vídeo ficou um pouco desfocado #xatiada #sorry. Prometo da próxima vez deixar o foco direitinho!

Comente e diga o que você achou, dê um joinha, inscreva-se no meu novo canal e dê uma sugestão para o próximo vídeo!

Você também pode gostar desses

10 Comments on Vídeo: Tag – Cabelo Colorido

  1. Michelli, adorei o vídeo, você é muito fofa! Fora o tema, que ameiiiiii! Seu cabelo é super lindo, sem dúvida uma inspiração! Posso responder essa tag também? 🙂

  2. Eu vou ficar como a louca que só comenta nos seus posts de cabelo colorido hahahaha ?
    Achei sua voz muito gostosa de ouvir, continue fazendo vídeos!
    Engraçado que a época em que eu mais tive vontade de ter cabelo colorido foi com uns 8/9 anos, mas minha família barrava porque não fazia bem pintar o cabelo tão novinha. Passei a minha adolescência inteira morrendo de medo de mexer no cabelo e só recentemente que fui criar coragem pra meter vermelho nas pontas. Hoje ainda tenho um pouco de medo de usar descolorante, mas olho pras meninas de cabelo colorido (tipo o seu) e fico babando.
    Acho que eu nem consigo te imaginar com as madeixas castanhas hahahaha o colorido combina muito com você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *