Papel de parede de julho – Bicho Preguiça
Por aqui
Este mês eu dei uma atrasadinha, mas é que sexta-feira foi o dia do meu nome e eu me dei de presente um dia de folga para fazer o que eu queria. Foi um aniversário simples, mas com coisas boas: Harry Potter de manhã, um almoço gostoso com o noivo, cochilada de tarde, leitura na rede com pôr do sol, um pedaço de bolo pra gente comer algo temático e eu poder soprar as velinhas. Pra completar, muita preguiça. Por este motivo escolhi um animal que tem tudo a ver com meu ritmo neste fim de semana: o fofinho bicho preguiça.
Eu sou bem fã deste animalzinho que se movimenta bem lentamente e faz a gente ficar até agoniado de sua lentidão, mas na verdade quem sabe mesmo da vida é ele. Ele aproveita cada momentinho como quem não quer nada e assim vive sua vida na boa. por isso o sorriso sempre no rosto.
O desenho
Fiz a ilustração usando um material que eu tenho uma relação de amor e ódio: o lápis de cor. Sempre fico irritada quando estou utilizando eles, talvez porque os meus estejam todos quebrados de tanto baterem pelo Correio antes de chegarem em casa e eu tenho que apontar umas quinhentas vezes pra utilizá-los, e as cores ficam marcadas, e eu sempre fico triste com o resultado, mas a preguiça ficou tão legal que eu resolvi trazê-la pra cá.
Para baixar é só clicar nos links abaixo,
de acordo com a resolução desejada:
Materiais: Caderno da Papelaria Universitária, lápis de cor Prismacolor e brushpen da Pentel.