G.I JoeG.I Joe – A Origem de Cobra – [rating:2:5]“Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.”

Ok. Eu demorei pra ver esse filme, e deveria ter ficado sem ele. Não sei se é porque os bonecos não fizeram parte de minha infância, ou pelo fato de eu nem ao menos saber que eles eram famosos, mas é um filme que me fez dormir aos 40 minutos e custei a ter coragem para retomar. Achei a história confusa de se entender, demorei pra engrenar no que estava acontecendo, ainda bem que as cenas de ação compensam o resto.

Karatê Kid (2010)Karatê Kid (2010) [rating:5:5] “Refilmagem de Karatê Kid, sucesso estrondoso da década de 1980. Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo.
Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.”

Uma graça! Eu tirei da minha mente que este filme seria uma refilmagem do meu AMADO filme de 1984 e consegui enxergar um filme divertido, bem produzido, com o fofo do filho do Will Smith, que em certas horas faz os trejeitos iguaizinhos aos do pai e o meu ídolo Jackie Chan arrazando e dando um show de luta. Muitas cenas lindas em lugares fantásticos, além do cabelo da chinezinha que me encantou. Já sabem meu próximo look, né? Uma graça, amei, não percam!

8 Comments on G.I Joe + Karatê Kid

  1. aiiin, não fiquei com vontade de ver o primeiro não, não gosto de filmes assim complicados

    quanto ao karate kid, tb era apaixonada pelos do daniel san, e ameeei esse, realmente o jaden é a cara do pai e tb mto fofo, tem um trejeitos iguaizinhos aos dele mesmo, e eu, como o boa fã de Jackie Chan que tb sou, estava louca pra assistir, ameei, divertido, com lutas bem a la Mr. Chan e muito fofo *-*

  2. Eu acho karate kid meio nostálgico sabe?
    Mas você tem que ver The Private Lives of Pippa Lee… já estou ansiosa pra ler sua crítica ^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *