Se Beber, Não Case 2 – [rating:3/5] “O segundo filme da franquia segue exatamente a mesma lógica do primeiro. Se no primeiro filme todos estavam na despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha) em Las Vegas, dessa vez quem está prestes a se casar é Stu (Ed Helms). O casamento será na Tailândia, pra onde todos vão para participar do casamento e é lá que tudo acontece.
A mesma coisa, mesma história e mesmos personagens. Mas nem por isso achei pior, pelo contrário, o filme me divertiu e me fez rir, o que é suposto que uma comédia deve fazer, né?
Adorei as cenas com o macaco e os pitis nervosos de Stu. Como sempre, as fotos do final do filme revelam muitas coisas e foi um bom filme pra se passar uma tardezinha comendo pipoca. Só não gostaria de ver um terceiro filme assim.
Marley – [rating:4/5] “A vida do cantor, compositor e guitarrista Bob Marley, ícone do reggae mundial e um dos responsáveis por sua popularização. Dirigido por Kevin Maconald (O Último Rei da Escócia), é o primeiro filme a ter autorização de sua família para usar imagens do arquivo pessoal do músico.”
Muito interessante este documentário que o meu namorado achou pra gente assistir. Não sabia como Bob Marley era uma pessoa que realmente tentava ajudar seu povo e era ativo politicamente. Ótimos depoimentos do cantor, imagens e histórias. Também é interessante entender um pouco da filosofia Rastafari e como as pessoas que rodeavam o cantor falam dele de uma maneira carinhosa. Bonita história, agora entendo porque a imagem dele continua viva até hoje, mesmo depois de 31 anos que ele morreu.
Sinopses de Cinema com Rapadura e Adoro Cinema
Gostei mais do primeiro “Se Beber Não Case”, o segundo é bom, mas é como você falou, o mesmo filme, a mesma história…
Marley ainda não vi