correspondente_kipling_1

Desde criança eu conheço o famoso macaquinho da Kipling, algumas amigas tinham essa belezinha e eu adorava ver ele chupando dedo, acho que isso era uma mensagem subliminar da minha mente mostrando como eu fico quando passo na frente de uma loja deles. Totalmente rendida com a fofura das coisas.

Então descubro a maravilhosa oportunidade de poder entrar pro time de Correspondentes Kipling e resolvo me jogar nesta loucura. Peguei minhas aquarelas, desenhei os modelos das malas mais MARA que têm por aí e trouxe elas aqui pra vocês conhecerem mais, que tal?

Eu e o noivo somos dois nômades, tem meses que mal paramos em casa no fim de semana, indo nem que seja ali em Minas visitar a família, por isso resolvi falar da linha mais absurda de linda, a Travel, que tem todo tipo de mala pra onde quer que você vá, ou seja, onde quer que eu vá eu tenho um macaquinho pra me acompanhar.

correspondente_kipling_2

A Yacht é um modelo das malas sem estrutura e são ótimas pra quem vai pra praia ou camping, pois são mais fáceis de limpar. O que eu gosto em malas assim é que você consegue sempre apertar uma coisinha a mais, seja a lembrancinha que você comprou pra mãe ou o casaco que você veio usando na viagem. No meu caso, ótima pra visitar a família e voltar com um monte de geleias e doces de leite pra São José. Junte tudo de bom com as cores lindas das malas e tá perfeito.

correspondente_kipling_3

Pra fazer aquele bate e volta de fim de semana a Art M é a melhor! Vira e mexe fazemos umas viagens rápidas pra algum casamento ou então um fim de semana de treino de kung fu no sítio da academia, e este modelo é super prático e espaçoso, ótimo pra levar o que você precisa e não ficar carregando malas enormes.

correspondente_kipling_5

Melhor coisa da Youri Spin 55 é a rodinha que vira 360º, sou apaixonada na praticidade que isso dá na hora de locomover! Este é o tamanho de bordo (33l), ou seja, dá pra carregar com você no avião em viagens maiores, para os eletrônicos e aquela troca de roupa para evitar surpresas irem com você, ou até mesmo em viagens menores para não ficar esperando a mala na esteira. Ela é bem espaçosa e ainda tem essas cores e estampas MARAVILHOSAS pra você viajar com estilo, por que né? Se é pra viajar, que seja assim.

A linha Youri Spin é toda estruturada, indicada pra viagens de avião e ainda tem modelos com maior capacidade, como a 68 que tem capacidade pra 85l e a 78 que cabe de 98 até 116l, é espaço pra caramba e difícil vai ser se segurar pra não passar o peso na hora de embarque.

correspondente_kipling_4

E pra acabar com fofura, tem a linha de necessaires lindas, com compartimentos ótimos pra organizar direitinho o que você for levar, de maquiagem, produto de beleza até bijus. Eu escolhi este modelo super colorido, mas cada coleção deles dá pra se surpreender com as cores e estampas.

Pra onde vocês mais viajam? Qual escolheriam?

selo

Você também pode gostar desses

10 Comments on Vá com Kipling pra qualquer lugar

  1. Ai que post mais lindooo! *____*
    Suas ilustrações estão tão maravilhosas quanto os modelos da vida real.
    A ocasião travel é muito linda! (E qual não é? :P)
    Boa sorte no concurso!!! Aliás, eu tbm to participando, então boa sorte para nós! o/

  2. Impossível não se apaixonar pelos modelos da empresa *_*
    Aquelas que nem viaja muito, mas queria a linha travel todinha ..
    TODAS AS CORES ahiuahiuhauihauihauihauihuiah

    amei a publicação e boa sorte chell <3

  3. Só de ter a Youri Spin eu já ia surtar uma vida inteira, HAHAHAHA… <3 Amo Kipling! Aliás, comprei uma espadrilhe deles ano passado e tô amando. Ô coisinha mais confortável da vida pra se usar 🙂
    Infelizmente a mochila que eu tinha deles foi levada embora quando fui assaltada :/ Mas um dia a gente compra uma nova (quando tiver dinheiro pq né, são bem caras – mas a qualidade compensa o valor).

  4. Ficaram lindas as ilustrações, Chell. ^^ Nossa, rodinhas 360° é vida. (hahahaha) Queria que a minha mala tivesse rodinhas assim. =D
    Boa sorte na seleção, Chell! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *