Viagem de Chihiro –

“Perdidos em uma viagem de mudança, Chihiro e seus pais acabam descobrindo uma misteriosa passagem que os leva até um mundo mágico. É lá que a jovem Chihiro precisará enfrentar uma jornada heróica para salvar seus pais, que foram transformados em porcos. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.” Vencedor do Oscar.

GOSTEI- Desenho lindo! Estilo diferente de todos os desenhos animados Disney e Pixar, e isso me facinou. História também é bem diferente de tudo que já assisti de animação(não que eu seja expert), trilha super legal, adorei!

NÃO GOSTEI – História é confusa em algumas partes, e achei algumas partes bem nojentas.

O CasteloAnimado

“Após ser amaldiçoada, uma jovem de 18 anos passa a ter 90 anos. Ela foge e consegue emprego no castelo de um mágico.”

GOSTEI – TUDO! História empolgante, diferente, e com os traços de “viagem de Chihiro” que me encantaram! História bem mais fácil de entender, e enredo melhor elaborado.

Você também pode gostar desses

6 Comments on A Viagem de Chihiro + O Castelo Animado

  1. Ah eu sou suspeita!
    AMO os filmes do Miyazaki!! deixo umas dicas: “Serviço de Entregas da Kiki” e “Princesa-Mononoke”
    Beijocas

  2. Amooooooooooooo o Viagem de Chihiro de paixão!!!!!! E não acho ele nojento, não!!!! hihihihhii Se bem que tem algumas cenas da casa de banho que ecaaaaa!!!!!!

    Agora o outro eu não assisti não!!!!!!!! Vou ver se alugo!!! Bjins

  3. Sei que trata-se de gosto pessoal, mas “A viagem de Chihiro” pra mim é excepcional, mas entendo perfeitamente quando você diz que a história se confunde em algumas partes. A narrativa japonesa é MUITO diferente da tradicional americana que nós nos acostumamos, e por vezes nós temos essas impressões.

    Quanto ao outro, realmente não assisti, mas vou tentar arranjar um tempinho depois da sua indicação.

    []’s

    ps.:Já assistiu “Akira”? É japonês, futurista (cyberpunk), confuso bagarai e deveras “nojento” pra uma lady… mas é muito bom *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *