Será que?

Será que

Rating: ★★★☆☆ “Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.”

Sinopse do Adoro Cinema.

Olhaí um filme que eu nunca teria assistido se não fosse o avião e sua restrita lista de filmes pra escolher. Este romance água com açúcar é bem fofo e tem algumas coisas bacanas, como ilustrações que ficam voando pelas passagens do filme, assim como nos créditos. Apesar de ter um roteiro um pouco previsível, eu achei uma história de companheirismo bem legal, apesar de algumas passagens nonsenses com a contribuição de Adam Drive, conhecido de quem assiste “Girls”. Um filme que fala sobre amores, paixões, amizades de forma bem leve, gostosa e que pode fazer sua tarde comendo sorvete e pipoca um pouco interessante.

Você também pode gostar desses

8 Comments on Assisti: Será que? (2014)

  1. opaaa, se tem no netflix verei!
    Tem um que tem uma temática “parecida” talvez vc goste, é o Amores Imaginários. É um filme canadense muito leve, muito divertido, recomendo
    bjos

  2. Tô na TPM e achei o filme PERFEITO pra assistir HAHUAUHHUUHAHUUAHI
    parece ser um clichê legal! E o Daniel tá *suspira*…. lindo <3
    vou ver agora :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *