Bolt – O Supercão “Bolt é um pastor alemão estrela de um programa de TV. Vivendo sempre nesse universo, o cão passou a vida achando que tinha superpoderes. Até que um dia, por mero acidente, ele acaba saindo do estúdio e conhece o senhor Mittens (na verdade uma gata) e o hamster Rhino. São eles que vão mostrar ao pastor Bolt que ele não é um super-herói e que tudo o que ele viveu no programa não passava de fantasia.”

O que gostei – Tudo! O que é mais legal é ver uma gata ensinando ele a ser cachorro, e as pombinhas são o máximo!

nullO Grande Truque – “A apresentação de uma mágica revolucionária faz com que outro mágico, que é seu rival há anos, busque meios de descobrir como ela acontece.”

O que gostei – Lembrou muito o filme “O ilusionista”, que eu adorei, e tem aquele clima de “quero descobrir o que vai acontecer”. Hugh Jackman, tudo.

O que não gostei – Da “máquina que duplica”,  tira o ar de realidade do filme.

Você também pode gostar desses

0 comment on Bolt + O Grande Truque

  1. Olá Michele tudo pink? Bom vi seu comentario no blog da angelica e resolvi lhe visitar, pô seu blog é bem legal, axo d+ essas dicas de filme pois eu adoro filmes e sempre acabo vendo essas indicações e vou ver o grande truque até pq como vc disse o Hugh Jackman é tudo!
    Beijokas ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *