broadway

Já imaginou ir em uma festa e ouvir todas as suas princesas preferidas cantando? Poisé, a Broadway tem todo meu respeito depois deste evento que, se um dia eu puder comparecer, tem cara de ser maravilhoso. Os anfitriões do “Broadway Princess Party” (nome em inglês para Festa das Princesas da Broadway) encontro que aconteceu em agosto do ano passado no “54 Below” (restaurante na Broadway) foram o diretor musical Benjamin Rauhala e a indicada ao Tony, grande prêmio do teatro norte-americano, Laura Osnes, interpretando Cinderella.

Claro que o encontro foi um recheio de músicas queridas por todo fã das princesas da Disney, (clicando aqui você consegue ver uma playlist linda cheia de magia no seu YouTube) teve participação de Adam Jacobs, ator que interpreta Aladdin no musical da Broadway em cartaz, mas teve atração a parte pra você poder se sentir uma princesa em várias outras ocasiões: os looks das moças. Algumas sutis, outras mais fáceis de descobrir, mas todas com características que só de bater o olho você sabe quem elas são.

broadway_princess_1Courtney Reed (Jasmine) | Steffanie Leigh (Aurora)

broadway_princess_2Desi Oakley (Ariel) | Arielle Jacobs (Pocahontas)

broadway_princess_3Caissie Levy e Laurie Veldheer (Elza e Ana) | Teal Wickes (Merida)

Fotos do Broadway World.

Pra quem é fã de musicais, Broadway, Disney, princesas, como eu, uma delícia de dar o play e soltar a voz em casa. O que acharam?

Você também pode gostar desses

6 Comments on Broadway Princess Party

  1. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooo #chorindo
    Meu Deus me permita!!
    Vontade de sair cantando pela vida – sem saber a letra mermo.
    Eikeeeee lindo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *