Desde a primeira Campus Party, em 2007, que morro de vontade de ir neste evento. Além de falar sobre tecnologia, lá a gente também pode encontrar muitas coisas sobre mídias sociais, blogs, design e empreendedorismo. Muito mais que um evento nerd, ele é um evento pra gente pró-ativa que quer melhora, aprender e conhecer muita gente bacana e legal, claro que tem os malucos que jogam todos os dias e vão pra não dormir, mas aí cada um faz o que é melhor, né? Este ano finalmente consegui tempo (obrigada ao chefe) e dinheiro pra poder comparecer em um dos eventos mais bacanudos que temos por aqui (assim espero).

Pra quem ainda não saiu para a Campus, eles disponibilizaram ontem o Guia do Campuseiro, onde você encontra informações bem úteis pra quem vai. Algumas das recomendações:

dicas_cpbr7

Agora é torcer pra tudo ser totalmente massa e ainda tentar uns autógrafos e fotos com pessoal da internet. Me sigam no twitter (@merylliel) e no intagram (mesmo @) pra ir acompanhando as fotos e as twitações. Chego na Campus entre terça e quarta, então, se estiver alguém que lê o Chocottone por lá e quiser dar um “oi”, tamos aí.

Ilustrações das dicas: euzinha.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Campus Party 7 – Eu vou!

  1. Aeee, Chell! 😀
    Não vai ser esse ano que vou na Campus, ainda quero ir 😀
    Mas certeza que pelo menos na Comic Con eu vou, hehe
    Boa Campus procê :DD

    Bjoos

  2. Queria tanto ir esse ano, mas não pude de novo… ano que vem eu vou ;D Aproveite bastante Chell! O evento é muito gostoso, tenho certeza que você vai amar! Ótimo Campus Party para você!
    Beijos! =**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *