Um só? Mas assim não pode! Como faço pra escolher só um? Bem, vou escolher o que tenho olhado sempre, assino feeds e sou fã de carteirinha: Jovem Nerd.

Jovem Nerd

Desde que meu amigo virtual Yuri Pippin me apresentou este site, mais especificamente o podcast, há alguns anos atrás que eu virei uma mega boga maluca pelo site. Ele tem sempre notícias do “mundo nerd”, quadrinhos, filmes, séries e curiosidades, além de tirinhas e histórias criadas para o próprio site, ou seja, conteúdo próprio de qualidade.

Além disso conta com um podcast muito bom, que discute assuntos de variedades, como lançamentos do cinema, profissões ou temas pessoais dos participantes que fazem você ser visto como um maluco no trajeto pra casa com os seus fones de ouvido de tanto que você ri.

E depois de você se viciar no site e no podcast, você ainda pode gastar seu rico dinheirinho na NerdStore comprando produtos exclusivos do JN! Eu sempre fico louca pelas camisetas, mas até hoje só comprei o Batalha do Apocalipse.

Se você ainda não conhece, vai lá! Porque eu já viciei mais de uma dúzia de pessoas no NerdCast *muahauhauhua* risada maléfica.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Dia 22 – Um site

  1. Gosto deste site… a unica coisa que não gosto é que ele insiste em dizer que o Acre não existe ou é uma probabilidade… aí eu fico pensando onde eu nasci???? RSRSRS….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *