Algum dia desses percebi que eu julgo muito as pessoas. Pode nem ser muito, mas pra mim é, já que não devemos julgar ninguém. Porém tem pessoas que não são julgadas, são conhecidas. Tem gente que a gente conhece que tem atitudes más, maneiras ruins e a partir daí não julgamos, sabemos o que a pessoa é.
Às vezes pensamos:”como uma pessoa assim tem amigos”? Simples, não existe só uma pessoa ruim no mundo e elas podem se encontrar, não podem? Assim temos um grupo de pessoas que não são boas. Pessoas que não são boas são pessoas que, pra mim, têm inveja dos outros, passam por cima de tudo e todos pra conseguirem o que querem, não jogam limpo em certas situações.
Mas o que importam elas pra mim? Nada, pois sei que a vida ensina, cedo ou às vezes tarde demais, mas ensina. Eu me importo em fazer meu melhor, sem passar por cima de ninguém, e de nenhum dos valores que eu tenho (porque valor é uma coisa bem relativa), tento pensar sempre positivo, pois como diz minha amiga-irmã-colega-parceira de rep Thay “o positivo atrái o positivo”.
E vou vivendo POSITIVAMENTE, sem me preocupar com os outros (não egocentricamente falando), sendo eu mesma, com as mesmas besteiras, piadinhas, risadas, porque me considero uma pessoa bem humorada.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *