Com tanta coisa que aconteceu por aqui esqueci de contar sobre o show incrível que pude assistir no dia 23 do mês passado.

Eu e meus amigos fomos assistir Improvável, um show de humor feito totalmente no improviso, ou seja, cada show é totalmente diferente do outro!

Eu e a minha colega de república assistimos às duas sessões com o grupo que tinha no elenco os Barbixas Daniel, Andy e Elídio, e os convidados Marcio Ballas e Marco Gonçalves. Gargalhadas garantidas e o dinheiro mais bem gasto com show na minha vida. E como boas tietes, ficamos até o final para tirar foto com a trupe toda! Mesmo as fotos saindo todas azuis e com olhos de gato, pegamos ingressos e saímos felizes, tirando a produtora chata que não deixava eles darem autógrafos e tirarem foto direito porque dizia “estar tarde”. Acho que se não se pode atender direito aos fãs, não deviam ter aceitado duas sessões, mas tirando isso os meninos foram SUUUUPER simpáticos e sou mais fã deles ainda!

Quem não conhece é só entrar no canal do YouTube deles, procurando por Improvável.

Você também pode gostar desses

6 Comments on Um show Improvável

  1. Estes shows improvisados são os melhores…

    rsss… “stand by me” é ótima né… tem uma energia boa, memso só entendo as partes em inglês rsss…

    beijos

  2. Nossaaaaaaaaaaa, eu sou apaixonada pelos improvaveis.
    Meu sonho e ver um show deles, vivo no You tube vendo os videos deles.Os melhores jogos sao os do troca e o das perguntas. Alem do Rafinha Bastos, que e uma gracinha o Marcos e o Elídio sao os mais engracados 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *