cabelo_comprido

Cabelo curto sempre gera uma certa polêmica. Muito homem fala que “não gosta” e muita mulher morre de medo, então pra aproveitar o novo visual eu vim aqui contar algumas diferenças entre ter cabelo comprido e cabelo curto. Você teria coragem de cortar o seu? Já fez algo do tipo? Como foi?

Na onda de cortar o meu e doar ainda incentivei a namorada do meu irmão que chegou de viagem cortando o cabelo e se juntando a mim na boa ação. Pra quem não sabe meu pai é cabeleireiro e cuida do meu cabelo desde que existo como pessoa, e ele que fez esse corte super diferente e moderno, inspiradíssimo na personagem de Ruby Rose em “xXx: Reativado”.

Se você gostou do vídeo e quer doar seu cabelo, conheça o projeto Rapunzel Solidária e se inscreva no canal.

tchau_cabelo

Você também pode gostar desses

6 Comments on Vídeo: Cabelo Curto e Cabelo Comprido

  1. Meu eterno dilema, hahaha. Desde que cortei a primeira vez, amo demais cabelo curto. Mas ultimamente to deixando crescer e curtindo as vantagens. O importante é mesmo manter da forma que a gente se sente bem. 🙂

  2. Na época em que cortei o meu cabelo para passar pela transição era meio chato ter q todo dia de manhã fazer um finalização nele, hoje como ele tá um pouquinho maior faço um coque abacaxi e sim bora… mas confesso que dá maio preguiça qnd tenho hidratar ou fazer qq coisa nele, qnd estava curto era bem mais fácil e rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *