Rating: ★★★★☆ “Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.”

Já diria Tatá Werneck: “Ai Wolvie!”.
Depois de todo mundo cair matando no outro filme solo do meu X-Men predileto, este fez jus ao nome dele, sai o brucutu anos 80 cheio de galhofas, entra lado dramático de questionamentos sobre solidão e eternidade recheado de porradaria, afinal, Wolverine é porrada, né?
Gostei do roteiro, por mais que eu tenha ficado “ué, porque queriam a menina no fim das contas?”, gostei da Víbora (que mulher linda!!) e claro Hugh Jackman, um presente a parte pras mulheres que assistem o filme (freak fan mode on). A história dele na Segunda Guerra, todo o modo como casou com X-Men 3, foi tudo muito bom. Wolverine me surpreendeu positivamente, o trailer me vendeu um filme bem pior, acho que foi aí que me ganharam, não é nada previsível como imaginei que seria. Então se você quer ação e MUITA porrada, tá feito. AH! Tem cena pós-créditos, e eu garanto que vocês não vão se decepcionar.

*Suspiros*

Víbora pros mininu.
Sinopse: Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

7 Comments on Assistir: Wolverine – Imortal (2013)

  1. Quero muito ver esse filme! Estreou esse final de semana aqui na minha cidade mas estava muito cheio e nem tem graça assistir filme com todo mundo gritando e conversando né? Adoro todos os X-Men e o Wolverine é incrível mesmo! 🙂

  2. Eu gostei bastante do filme! 🙂 Acho que ficou bem melhor do que o primeiro que fizeram! Agora é Só esperar o próximo dos X-Man!
    Beijos! =**

  3. Olhe, eu achei sim obviamente melhor do que aquele primeiro filme solo do Wolverine, seria até meio impossível não ser, mas acho Wolverine Imortal um filme bastante mais ou menos.

    Começa bem, mas o roteiro não ajuda muito, não sei. Talvez eu seja chato hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *