Categorias: Resenhas

Assisti: How I Met Your Mother (2005/2014)

How I Met Your Mother

“Esta é a história de um homem em busca da mulher de seus sonhos. E como gosta de lembrar histórias, Ted resolveu revisitá-las ao contar a seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho conhecemos várias legendárias histórias de Ted e seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney.
Com um humor excêntrico e atual, aliado a uma nova maneira de contar a vida de cinco amigos novaiorquinos, é impossível não se identificar com How I Met Your Mother e não se deliciar com uma das sitcoms de maior sucesso em todo o mundo.” Apaixonados por Séries

Barney

Depois de muito tempo, afinal são nada mais nada menos do que nove temporadas, terminei de assistir esta série que deixou muita gente doida de saber quem era a tal mãe que Ted conheceu. Posso dizer que HIMYM está entre as minhas séries de comédia favoritas e assim como Friends vai deixar saudade.

Meu personagem predileto sempre foi a Robin, não sei se rolou identificação por ela sempre ser uma mulher não muito feminina em alguns aspectos, forte e ao mesmo tempo meio metida a durona, algo que sempre julguei ser o que eu sou, ou pelo menos o que sempre achei parecer ser. O casal Lily e Marshall são a inspiração pra vários casais, sempre juntos e parceiros, pra não dizer sempre fofos. Barney é o maluco engraçado que faz coisas que até Deus duvida e Ted o romântico em busca da mulher perfeita pra ele casar e ter filhos. Todos personagens cativantes e engraçados.

Lily Marshall

Sobre as temporadas, apenas a terceira achei mais chata, depois disso tudo melhorou. A última parece que nunca vai terminar, sendo que ela inteira se passa em um período curto de 3 dias, três intermináveis dias.

O final decepcionou muita gente, mas eu achei bem normal. Assim, acho que a série mostra como a vida das pessoas mudam com o passar dos anos e por mais que a gente não queira, as pessoas ao nosso redor mudam e as situações também. Temos que nos acostumar com o fato disso acontecer e de muitas vezes sermos obrigados a ficar longe de pessoas que são importantes pra nós. Tudo é uma questão de tempo e escolhas. Nada é pra sempre e o nunca não existe.

Indico pra quem quer se divertir e porque não, chorar de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários

  1. Amo/sou
    Mas, confesso que ao saber do final, entrei pro clube dos “decepcionados”
    Eu ainda nem terminei de assistir, to na oitava temporada… mas, sabe né. Internet is dark and cheia de spoilers, rs. Talvez assistindo tudo eu mudei de ideia, mas dei uma desanimada :/ mas mesmo assim, continua sendo uma das minhas séries preferidas, e a Robin tb é minha preferida <3

    Bjos

  2. Eu e o Rafa começamos essa série esse ano e estamos terminando a 6º temporada. Espero eu terminar a série até o final do ano rs Por enquanto estou amando, mas tem horas que detesto! Eu amo e odeio o Ted ao mesmo tempo rs Em fim, é uma série que vai mesmo deixar saudades <3
    Beijos! =**

  3. Its gonna be legen.. wait for… dary!
    EU AMO ESSA SÉRIE, EU AMO BARNEYYYYYY hahahaha sou suspeita.. quando comecei a ver gostava do Ted (ta eu ainda gosto), mas Barney começou como ator secundário e de repente foi ganhando espaço e destaque na maioria dos episódios hahaha.
    Quando soube que ele estaria em Garota Exemplar fiquei mega feliz =P

  4. ai gente… eu preciso discordar… eu não gostei nem um pouco desse seriado… vi até a 4ª temporada, eu acho, e já não aguentava mais… ninguém conta história de sexo que nem coelho pros filhos, bebedeira, porre, beber cair e levantar e etc etc etc… depois eu ficava agoniada pq nunca chegava a parte que finalmente ele conhecia a mãe dos filhos dele… eu preciso passar 9 temporadas assistindo pra descobrir isso?
    juro, tenho mt raiva desse seriado hahahahahaha…
    sorry, pq eu sei que td mundo ama, menos eu 🙁
    bjos

    1. @Mariana Cruz,

      Hahahaha faz parte. Eu praticamente ignorei o fato dele ter que conhecer a mulher no final, só me divertia com o que acontecia hahaha mas conheço muita gente que não curte a série.