Eu sou a maior fanática por prêmios da sétima arte. Assisti ao Globo de Ouro e estava morrendo pra assistir o Oscar, ainda mais com a Natalie Portman concorrendo como melhor atriz e a Anne Hathaway apresentando o prêmio, como adoro essas duas!
Comecei a assistir às 21h o streaming ao vivo do Rapaduracast, com Afonso Solano, Maurício Saldanha, Thiago Siqueira e Jurandir Filho, e ao mesmo tempo seguindo o red carpet.
As lindas: Natalie Portman, Cate Blanchett, Scarletr Johansson, Sandra Bulock e Melissa Leo
Depois disso, eu, pessoinha que mora em república e não tem TV a cabo, tive que achar um link na internet pra assistir o Oscar, já que a Globo resolveu passar depois do Big Brother. Felizmente uma pessoa linda e maravilhosa estava transmitindo da TNT e SEM a terrível dublagem, pra mim que entende quase que totalmente o inglês, foi um prato cheio, devo ter perdido só uns 3% de tudo que falaram. Além disso estava rodando limpinho, sem travar, sem piscar, sem lag, perfeito.
O que foi aquele palco? LINDÍSSSIMO! Eu pirei nas projeções, estavam lindas! Principalmente na hora das canções que concorreram a melhor canção original.
Anne Hathaway estava linda, mas achei forçada em algumas horas. Já o filho do Duende Verde estava mais travado que uma estátua de cera, não gostei dele não.
O que mais gostei foi a abertura, quando Hathaway e James Franco passeiam pelos filmes que concorrem a melhor filme, ótima edição e montagem.
Claro que também teve homens LINDOS, que só não sabem da minha existência porque eu sou monogâmica e já estou ocupada.
Paul Rudd, Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal
E teve apresentação das crianças do PS22 que já foi post aqui no Chocottone.
Sobre os prêmios: Natalie mereceu melhor atriz, porque arrasou em “Cisne Negro”. Eu tinha certeza que o Christian Bale ia levar pelo papel em “O Vencedor”. Queria que “Toy Story 3” tivesse ganho como melhor filme, mas fiquei feliz pelo prêmio de canção original e animação. Alice no País das Maravilhas mereceu os prêmios que levou, assim como “A Origem”. Mas… “Discurso do Rei”? O filme que dormi com 30 minutos? Ok. Fui forçada a tenta rassisti-lo de novo.
Olha que sorte a sua pq eu tive que aturar aquele José Wilker comentando que a Origem era o filme de computador e que não merecia ganhar o prêmio de fotografia.
Os looks da Anne estavam realmente incriveis, o vestido de franja, o ocre ficaram perfeitos. Também achei o James Franco péssimo apresentador, o cara parecia uma múmia que tinham esquecido de enterrar… Enquanto, Anne fez até dancinha hehehe
Não sei quem estava mais gata, se era a Natalie ou a Nicole Kidmann pô make e looks impecáveis.
O Hugh Jackman ai ai meu coração q hómi bom! hahahaha
Ainda não assisti discurso do rei… Quem sabe dpois do carnaval. Cisne negro merecia pelo menos a indicação ao oscar de efeitos especiais não sei pq não aconteceu.
Enfim este Oscar teve muita controvérsia e claro que a má transmissão da Globo ajudou e muito a afundar minhas expectativas.
Eu queria ter assistido, mas ia capotar de sono..
Achei que a Anne se saiu muito bem, aliás, ela sempre se sai muito bem, sou sua fã desde O Diário da Princesa..hahaha adoro!
Não assisti O Discurso do Rei, estou bem curiosa pra ver..
@Mariely,
Eu também amo a Anne desde que ela fez Mia… rsss
Linda e fofa ^^
=*
A Anne foi um show à parte né? Não concorreu a nada, mas foi o centro das atenções do Oscar! E no quesito “mens” eu me senti muito bem servida: James Franco (que não fez nada de bom, só foi lindo lá mesmo), Hugh Jackman, Jude Law, Jake Gyllenhaal, Javier Bardem, Jesse Eisenberg… ufa! Quanto gato! Adoro demais premiações, e não dava pra assistir na Globo porque aquele José Wilker, francamente né..hahahah
Ótimo post =)
@Ana Paula,
Valeu ^^ falei de tudo um pouco rs