“O Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida. Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está “náufrago no espaço” e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido…”

Finalmente consegui encontrar o primeiro exemplar do MSP Graphic e tenho que confessar que foi o mais “cabeça” de todos até agora. Com ilustrações lindas, Danilo Beyruth vem com uma história cheia de reflexões que me lembrou muito “2001 – Uma Odisséia no espaço”. Faz pensar, faz ficar embasbacado com as ilustrações, os movimentos e vale estar na coleção! Corre que ainda dá pra achar.

5 Comments on HQ: Astronauta Magnetar | Danilo Beyruth

  1. Li ele no domingo e, dos três lançados até agora, foi o que menos gostei. Achei só ok, sabe? Não me encantou muito não.

  2. Tô enrolando pra comprar essa coleção porque ainda não tenho um canto fixo pra ficar (essa coisa de estudante não é fácil) e carregar livro em mudança é um saco! Mas parece que é tudo edição limitada, né? Vou ter que me virar. :/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *