Ainda não achei um jeito legal pra colocar os links aqui no blog. Sempre estou mudando pra tentar achar um jeito bacana, mas nunca fico feliz. Vou seguir como inspiração a Fernanda lá do FakeDoll e colocar os links PA-PUM! Me digam o que acharem melhor. Só pra se situarem, essa semana tem dicas pra nós mulheres, reflexões pra quem está no mundo do design e uma calculadora supimpa.
1. 10 Coisas que você deveria saber antes de pintar seu cabelo de colorido, do Blog Quartetas.
2. 5 Desculpas que todo blogueiro já usou, da Mulher Vitrola.
3. Cuidado com banhos muito quentes, do Corre Mulherada.
4. A ferramenta é você, do Design Vale.
5. 5 DIY de Star Wars, do Mimimi e Fofurices.
6. Divertida-mente: Esse filme pode mudar o que você pensa sobre felicidade, do Fake-Doll.
7. Como viajar e ser mulher ao mesmo tempo, do Prazer, Mundo!.
8. Calculadora de publieditorial, da Sernaitto.
Espero que tenham curtido as dicas dessa semana!
Amei o primeiro e o sétimo link, principalmente pela frase que ela citou sobre preferir “usar roupas repetidas em vários lugares, do que usar roupas diferentes no mesmo lugar”, adorei! Esse post sobre o banho quente foi bem pra mim, meus banhos sempre viram uma sauna, mas odeio ficar sentido ~~frio enquanto tomo banho, inverno é tenso por isso, hahaah.
@K A H,
Então somos duas a ficar escaldadas no banheiro hahaha Mas tive que aprender a diminuir a temperatura pra lavar o cabelo, a coisa tava ficando feia =D
*Targaryen mode on* Mas eu sou do sangue do dragão e adoro banho quente! HAHA, zoeiras a parte, minha mãe sempre me disse pra maneirar na temporada da água, mas eu adoro ficar no quentinho, nham. ?
@Thay,
Se deixar saio vermelha do banho de tão escaldada que fico hahahaha
Adorei ler os posts das desculpas dos blogueiras e de Divertida Mente. Mas fiquei triste sobre a história do banho quente. É um dos prazeres da minha vida D: Vou ter que conviver sem ele, agora (ou com uma frequência bem menor).
Ótimos links, Chell!
Beijins!
@Maíra Azevedo,
É… eu tb to chateada sem banho quente rsss
Oi! Eu gostava mais dos links no meio do texto, porque já dava uma ideia sobre o que era o link, e sobre porque tu está indicando ele. E mais dinâmico e diferente dos outros blogs. 😀
@Carolina Barcelos,
OPA! Dica anotada! =D