Mary Cagnim: versatilidade e força.

Quem é?
Autora dos quadrinhos “Vidas Imperfeitas” e “Black Silence”, Mary Cagnim é formada em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista e foi uma aluna do Curso Abril de Jornalismo. Tem no seu currículo ilustrações para revistas das editoras Globo, Abril e Mol e ganhou o Troféu Angelo Agostini de Melhor Desenhista por Black Silence em 2017. Atualmente também dá workshops pelo país.


Estilo próprio
Depois que comprei a HQ Black Silence pelo Catarse, pude admirar ainda mais o trabalho desta ilustradora que eu já seguia há algum tempo. Pra mim a arte dela tem uma característica bem própria, sempre muito solta, mas ao mesmo tempo muito forte e segura de si.
Pesquisando mais para fazer este post ainda descobri estilos que nunca tinha visto da Mary e por isso achei a arte dela muito versátil, pois encontrei desde ilustrações editoriais infantis, até retratos maravilhosos e aquarelas super cheias de personalidade.


Além de ser uma artista bem talentosa, Mary conta com um canal do YouTube no qual ela mostra processos de criação de suas ilustrações e sobre a vida de ilustrador.
Eu amo a Mary e sou muito fã dos trabalhos dela *–*
Linda née????? =D