Responde 1994 é um k-drama que te segura até o final da história.

Responde 1994

Sinopse

Através dos personagens, o drama segue vários eventos culturais em 1994, incluindo o surgimento do grupo “Seo Taiji and Boys” e a Korean Basketball League.

Sung Na Jung é uma garota forte e decidida, ela é filha de Sung Dong Il e Lee Il Hwa, eles se mudaram para Seoul há pouco tempo e fizeram de sua casa uma pensão para jovens.
Sseureki (Trash) é amigo da Na Jung desde a infância, ele também mora na pensão. Chilbongi é um jogador conhecido do pai da garota e passa a fazer parte da turma.SamchunpoHaetaeBinggeure e Jo Yoon Jin também moram na pensão.

Via LoveCode.
 Chilbongi e Na-Jung.
Chilbongi e Na-Jung.

Sobre Responde 1994

A história se passa nos anos 2013 e 1994. Em 2013 temos Na-Jung reunida com seus amigos em sua nova casa assistindo ao seu vídeo de casamento, enquanto relembram histórias dos anos 90.

Enquanto isso vamos sendo levados para os anos 90 nessas lembranças, mais especificamente 1994, quando Na-Jung morava com seus pais na pensão que tinham para estudantes em Seul.

Entre essas indas e vindas da história a questão que nos prende até o final é: quem dali se casou com Na-Jung?

Responde 1994 - K-drama
Quem fica com Na-Jung?

Ao longo da história conseguimos nos divertir bastante vendo referências ao início de tecnologias como bipe, celular e computador, assim como o surgimento de bandas de kpop e as fãs fanáticas e super kpoppeiras.

Os personagens evoluem bastante conforme os episódios avançam, as histórias “da época da adolescência” deles vão se tornando cada vez mais fofas e logo estamos presos querendo saber quem será o marido da protagonista.

Haetae, Binggeure, Jo Yoon Jin e Na-jung. - Responde 1994
Haetae, Binggeure, Jo Yoon Jin e Na-jung.

O gostoso desta série e sentir aquela nostalgia boa dos anos 90. Eu era criança, mas as roupas, as músicas estão bem vivas na minha cabeça, por isso diverti muito com a relação bem doida de Na-jung e Trash Oppa e os pais de Na-Jung. Casal mais que engraçado!

Apesar de char que 21 episódios foram muita coisa para este dorama, valeu a pena ver todos eles. Se quiser assistir, ele está disponível no Netflix e Viki.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *