Categorias: Vida Real

Ilustração: Quadro Sophia + Parederia

sophia_1

Se você me acompanha nas redes sociais ou no Snapchat (segue lá: merylliel), já deve saber, se não, aí vai: eu ganhei uma irmã. Sim, você leu certo, eu, no auge (cof cof) dos meus 28 anos recém completados ganhei uma irmãzinha por parte do meu pai.

A história é longa, envolve médicos que falaram que pessoas não podiam engravidar e pessoas que na verdade podiam, no meio de tudo isso a namorada de meu digníssimo pai, a Ju, trouxe ao mundo no dia 12 de junho, fazendo a felicidade de um futuro namorado que só dará um presente, a Sophia.

sophiaOi xenti, tô cum quinji dias nexa fotu.

Quem me conhece sabe que AMO dar presentes feitos por mim, aí que foi a oportunidade de fazer mais um quadrinho em aquarela pra presentear esta pequetuxa que chegou fazendo todo mundo babar um pouquinho na família.

Desta vez fiz algo meio diferente pra testar algumas técnicas de profundidade, que preciso melhorar, mas gostei do resultado final. Pra entregar eu comprei a moldura pronta no site que chama Parederia. A moldura chegou SUPER embaladinha, no maior cuidado e em um tempo muito menor que o site falava. No site eles vendem vários tamanhos de moldura e tem até kits prontos se você quiser fazer uma parede cheia de quadrinhos. O Instagram deles também é uma graça e eu, como a louca da loja de molduras que sou, fiquei super feliz com o resultado. Obrigada Vera que um dia me indicou esse site.

sophia_2

O que acharam? Se quiser encomendar quadrinhos pra dar de presente é só me mandar um e-mail no chell.cottone@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Acho que foi um dos seus trabalhos que eu mais me apaixonei! Quando a gente faz algo para quem a gente ama fica ainda mais lindo, né? A arte está perfeita e a moldura deixou ela ainda mais graciosa! Muita saúde pra Sophia! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  2. Que coisa mais linda Chell! O quadrinho e sua irmã nova! Eu sei exatamente como é ter um irmão pqueno depois de grande… cof cof Lucas tem apenas 20 anos de diferença de mim heheheh
    MIMA BASTANTE QUE É UMA DELÍCIA ?