Quando o assunto era falar de séries uma amiga minha sempre ficava insistindo que eu tinha que ver uma tal chamada “Dexter”. Ela falava que é sobre um serial killer de serial killers. Eu achava tudo bem tentador de se ver, mas sempre acabava assistindo outras e deixava esta de lado. Mas umas três semanas atrás, com todo o tédio que a cidade que moro proporciona, só sobrou a alternativa: ASSISTIR DEXTER. Fui na internet, baixei episódios e comecei a assistir com o namorado. E não é que essa série é muito boa?

Dexter é filho adotivo de um policial, que logo percebe que ele tem “dons” diferentes, como ausência de sentimentos comuns, vontade de matar e frieza pra realizar essas coisas. Vendo que o menino tem traços de um serial killer, Harry, pai do nosso protagonista, começa a ensinar a Dexter como ele pode parecer uma pessoa comum. Com isso ele começa a praticar homicídios, mas apenas contra pessoas que já mataram outras pessoas e foram absolvidas do tribunal, fugiram ou ainda não foram descobertas. Ou seja, ele apenas mata quem um dia já matou alguém por maldade e escapou da polícia. Ele seria um “fazedor de justiça” com as próprias mãos.

Além disso Dexter é um especialista em medicina forense da polícia, o que faz com que ele conheça cada passo de uma investigação e nunca seja pego pelos seus crimes (pelo menos até agora). Ele é um super apaixonado por sangue, e as análises dele são magníficas. Totalmente desinteressado em sexo, namora uma mulher que era constantemente estuprada pelo ex-marido, e por isso também mantém uma relação apenas de companheirismo com situações estranhas. Ele vive constantemente escondendo sua verdadeira ocupação de todo o mundo, e por isso fica em constante questionamento sobre ser um monstro ou não.

Dexter é uma série bem diferente, por não tratar de sentimentos comuns como costumamos. Várias ações e pensamentos do protagonista fazem a gente soltar um “Mas nossa!” na frente da TV, e não conseguimos parar de assistir, o que é bom já que cada temporada da série tem apenas 12 episódios, curtinha né? Então devore agora mesmo essa série que é cheinha de suspense gostoso, e ah! Se você pensa que tem muitas cenas macabras, pode assistir, eu assisto e sou a maior pamonha! hehe

Curta a abertura da série, que é cheinha de elementos que levam a gente a pensar qualquer coisa…


Você também pode gostar desses

7 Comments on Ando assistindo: Dexter

  1. Logo que a série começou eu comecei a assisti-la, porém ela passava em um dos canais que eu não costumava ver, e em um dia ruim, tipo Domingo a noite.
    Ai ja viu, né?! Mas gostava muito da série… um dia vou baixar para ver tudo de uma vez. =)

    Beijão

  2. Michelly finalmente, decidi vir aki ver seu site!!!!
    E aproveitei pra deixar aki no post do Dexter essa serie eh muito boa, comecei a ver nas ferias e ainda naum terminei, mas gosto muito!!!!
    É uma boa recomendação!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *