Postei este durante a semana no Twitter, mas acho que quase ninguém viu, hehehe. Fiz pra ilustrar uma caneca.

Ontem, a pedido do meu professor, o @nerosky, fui conversar com um pessoal que cursa o 4° ano de Publicidade e Propaganda lá na faculdade. Foi super legal e eles ainda levaram uns Go Go’s Crazy Bones de lembrança. Estavam lá: @leticia_lee, Kim, Débora, Sílvia, Diana, @tassiacardoso, @Nati_Rodrigues, @Graahzi e @beth_cordeiro Valeu pessoal, foi bem diferente e divertido!

Você também pode gostar desses

6 Comments on Desenho – Caderninho de Quinta #39

  1. O papo foi ótimo, serviu de inspiração como já falei e resolvi ter umblog, ele está em processo ainda rs. Obrigada pela disponibilidade e a paciência por responder as minhas mil perguntas. E quando tiver sorteio me avisa tá?! rsrs
    Obrigada pelo brinde. bjss.

  2. Adoreiii o papo, deu muitaa vontade ter um blog, mas me falta a paciência e inspiração hehe.. Vou ver teu blog direto. muito bom.. Parabéns ter um blo não é fácil não!! e valeu pelos brindes.. hehe Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *