Katara
Outro desenho. Katara dobrando água no Corel Painter

Domingo dormi muito e acordei 12:00, tomei banho e fui com o maninho pra casa do meu pai. Lá almoçamos e eu fiquei lá de tarde quando minha mãe ligou e pediu o carro, então busquei ela, passei com ela na casa da minha avó e encontrei com o namorado. Fomos na casa do meu tio, mas eles não estavam e então voltei pra casa pra me arrumar correndo e encontrar minhas amigas pra ir assistir “O Último Mestre do Ar”.

Segunda foi dia de almoçar na casa do namorado e fazer compras de tarde com a mamis e o maninho pra trazer pro Vale. Sempre vamos no supermercado com a mamis, assim chegamos cheios de comida nas respectivas repúblicas. De noite fui na “Cachaçaria Água Doce” com o namorado, os “cunhados” e a prima deles com o namorado dela. Lá é muito bonito e gostoso, nunca tinha ido! Ri muito e me diverti um bocado.

Terça foi dia de acordar com sirene dos carros que saíam pro desfile de 7 de setembro. O desfile sai da porta da minha casa, demais não? Dia chuvoso e xoxorento. Assisti o desfile mesmo assim, no começo com a mamis, e depois com o papis que me encontrou lá. De tarde ainda consegui resolver mais coisas pra viagem de quarta, despedi do namorado que viajou de noite e sai com uma amiga de noite, só sarapeamos de carro e fomos dar uma voltinha no shopping, com direito à milk shake.

Quarta foi dia de acordar cedo, arrumar a mala e a matula de comidas e partir pro Vale do Paraíba. Cinco horas de muito sono. Dormi muito e cheguei por volta das 15:30 aqui. Hora de desarrumar a mala, tomar banho, comer e ir pra aula. A aula de quarta me massacra! Não gosto de Leis e Normas, sei que são importantes, mas são chatas. Cheguei em casa cedo, porque não tivemos a segunda aula, vi um pouco de TV e fui dormir.

Quinta foi dia de acordar cedão pro estágio. Ai como dá dózinha de deixar a cama lá, parada e quentinha. Cheguei, almoçei, escrevi um pouco do artigo do workshop e fui tomar banho e comer pra ir pra minha orientação de TCC. Fiquei das 17h direto pra aula que era as 19h, já que a orientação foi até as 18:30. A primeira aula é super legal, ilustração,vocês imaginam como eu detesto, né? Depois foi aula de cinema sobre Mazzaropi que terminou 22:15. Fui pra casa, comi e dormi.

Sexta eu contei ontem, né?

Sábado eu acordei umas 10h e fui com o namorado pro supermercado comprar frutas pra semana e alguma coisa gostozinha de comer. Fim de semana é tempo de coisas boas! Peninha que ele foi pro churrasco da empresa onde ele trabalha e eu fiquei por conta do almoço, fiz panqueca! Uma delícia! Ainda sobraram umas massas pra comer com doce (é eu gosto!). A Thay comeu também, porque estava de “ressaca” da festa que foi ontem. De tarde terminei o artigo pra mandar pro workshop, deixei posts agendados pro blog,

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *