Homem de Ferro 3Homem de Ferro 3 – Rating: ★★★★☆ Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Tony Stark está confuso, cansado, ansioso e exausto. Depois de tudo que aconteceu em “Os Vingadores” ele ficou abalado e quer a todo custo se igualar aos outros companheiros. Por conta disso, acabou se distanciando de seus amigos e de sua amada Pepper. Com alguns dramas internos, este terceiro filme do Homem de Ferro faz ficar empolgado, mas também deixa a desejar em alguns momentos que poderiam ter ficado de fora, como a invasão à casa do Mandarim (que por sinal me disseram que não tem NADA a ver com a HQ), a ajuda de um menino super dotado e ainda por cima esta “Paquistanizada” e “Ozamizada” que deram no vilão do filme. Desculpa EUA, isso pra mim já deu, né?

Mas tirando tudo isso o filme continuou bom, engraçado e cheio de ação. Sobre o 3D? Eu não vi em 3D, já que o trailer já não havia me impressionado. Tony Stark ainda me fez feliz.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Sinopse: Adoro Cinema
Fotos: Judao

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *