sabrina_eras

Hoje é dia de mostrar mais um profissional de ilustração que eu admiro, mas neste caso é mais especial pois eu tive o prazer de poder aprender muito com esta pessoa, que hoje se tornou uma boa amiga de passeios, se vocês não conhecem, apresento-lhes Sabrina Eras.

sabrina_eras_2

Eu sigo os trabalhos da Sabrina há um bom tempo, tanto tempo que quando descobri o trabalho dela eu nem tinha decidido estudar desenho. Era só uma admiradora. Então resolvi fazer um workshop com ela em 2013 e um mundo se abriu pra mim, como contei uma vez em um post por aqui.

A Sabrina é daqui de São José dos Campos (Sanja pros íntimos) e é formada em publicidade. Ela trabalhou em agências e estúdios, mas hoje se dedica inteiramente aos seus desenhos, que já foram expostos em galerias como Choque Cultural, em São Paulo, e a PlusGaleria, em Goiânia.

O que mais me encanta nos trabalhos dela são as cores que ela escolhe pra trabalhar, sempre vivas e alegres, os olhos sempre marcantes das personagens femininas e todo este ar fantástico ao redor dos personagens. Fora que as aquarelas são sempre lindas de ver e admirar. Como uma pessoa que segue os trabalhos dela há algum tempo, é super visível como os trabalhos foram mudando, criando uma maturidade muito maior e apresentando uma mudança no traço, sem perder a essência.

sabrina_eras_3

sabrina_eras_1

sabrina_eras_4

sabrina_eras_5

A Sabrina ainda conta com uma conta no Patreon, que você pode fazer a contribuição de pequenas quantias para ter acesso a processos de criação, dicas e conteúdos exclusivos, e também dá aulas on-line e em algumas escolas, então entre no site dela para saber mais.

Quer saber e ver mais?
Site | Patreon | Instagram

Você também pode gostar desses

4 Comments on Sabrina Eras – Ilustradores Inspiradores

  1. Ai gente, que lindeza de trabalho. Eu sou muito suspeita porque sou extremamente apaixonada em trabalhos em aquarela, e fico muito encantada com quem consegue lidar com este tipo de técnica, pois sei que não é nada fácil (relato de uma webdesigner que queria ser ilustradora e descobriu na faculdade que ilustração de fato não era sua vocação, haha). Já segui ela no insta para acompanha-la! ♥

    Chell, desculpe por não responder o seu comentário lá no Madly Luv sobre aquele meu post sobre relacionamento abusivo. O meu sistema de notificação de reply por e-mail deixou de funcionar para os comentários antigos, então resolvi agradecer por aqui, hehe. Muito obrigada pelo seu apoio e suporte. Foi muito importante tanto para mim quanto para as outras mulheres que comentaram por lá *-*

    Beijocas e sucesso!

  2. Minha nossa, que ilustrações maravilhosas! <3
    Dá vontade de comprar tudo e sair forrando as paredes da casa com elas, são lindíssimas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *