A História

Conheci a Raquel na época da minha “vida de agência”. Trabalhamos no mesmo lugar por algum tempo, moça muito dedicada, mas não tive muito contato com ela por sermos de “equipes” diferentes. Nos almoços a gente chegava a trocar ideia, por isso sabia que ela era uma gracinha de pessoa. Ano passado fomos juntas participar do quadro Cabeça de Mulher na Vanguarda, filiada da Globo aqui da região, e nos conversamos novamente, parecia que o tempo nem tinha passado.

Há algum tempo a Raquel descobriu que sofre de Esclerose Múltipla e escreveu em seu blog como foram os surtos que teve e como passou por eles com paciência e muito BuzzFeed. No meio desse vendaval de coisas novas, exames e médicos ela teve que se redescobrir, foi quando surgiram as lindas mandalas.

As Mandalas

Como tenho ela nas redes sociais, só vi aquelas artes maravilhosas aparecendo e tomando forma. Com o passar do tempo as mandalas ficavam mais lindas, coloridas e encantadoras. As escolhas das cores sempre me fazendo suspirar, foi quando pensei: preciso falar dela no blog, e cá está ela.

A pessoa pode escolher a paleta de cores que quer, baseando-se em cromoterapia ou gosto pessoal, e lá vai a Raquelzitta fazer a arte linda que ela sabe fazer. Cada dia tem uma coisa nova, como as pedrarias que ela aplica nas artes e também agora as mandalas com tintas metálicas, tudo feito com muita atenção e carinho.

Quer encomendar a sua e saber mais?

Curta a página do Facebook e siga essas lindezas no Instagram.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Mandalas Bem Me Quel – Pequeno Negócio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *