habilidades

Um dos memes bacanas que o Rotaroots colocou este mês no ar é este de habilidades, é bacana saber de coisas que o pessoal sabe fazer e não estão ligadas diretamente com a internet, eu pelo menos acho super legal! Então vim contar algumas habilidades que eu tenho.

habilidades

Abertura
Eu sou uma criatura muito flexível. Desde as aulas de jazz na infância que eu fazia altas aberturas e consigo até hoje no kung fu. Da última vez que fui no ortopedista pra ver minhas dores nas costas até ele ficou impressionado.

habilidades

Ponte
É engraçado, mas poucas pessoas conseguem imitar a menina do exorcista ao desder as escadas. Pra mim é super simples.

habilidades

Assoviar alto com os dedos na boca
Demorei muito pra conseguir fazer isto e foi a custa de muito treino que hoje consigo assoviar bem alto em shows e pra chamar alguém na rua.

habilidades

Girar palitinho no nariz
A ideia consiste em grudar o palitinho no nariz, por meio de um quebradinho que fazemos nele, e soprar, assim ele gira que nem um catavento. Não tem utilidade nenhuma. Na verdade tem: fazer as pessoas rirem na mesa do bar.

habilidades

Origami
Sou apaixonada por origami e quando tenho tempo (na verdade faz tempo isso) eu paro e fico fazendo tutoriais na internet. Faz pensar, gasta uns neurônios e é fofo.

E vocês? Quais as habilidades malucas (ou não) que vocês têm?

Você também pode gostar desses

24 Comments on Meme: 5 Habilidades que Tenho e (quase) Ninguém Sabe

  1. A imagem mental de um palitinho girando na ponta do nariz foi engraçada 😀
    Eu também amo origamis, já fiz tsuru até com pano de prato da cozinha quando estava entediada, haha.
    E admiro muito quem tem elasticidade, eu não tenho nenhuma, então quando vejo alguém se torcendo em ângulos que eu nunca seria capaz eu fico toda *O*()

  2. divertida essa tag! vi com o teu comentário ” poucas pessoas conseguem imitar a menina do exorcista ao descer as escadas. Pra mim é super simples.” hahahahah mas que invejinha dessa sua flexibilidade, hein…eu já to que mal consigo me abaixar no chão pra pegar o pedaço de biscoito que cai! T_T mas, ah, grava um videozinho teu girando o palitinho no nariz ! não consigo imaginar como é que tu faz isso sem que ele caia!
    Mas a única habilidade que consigo pensar agora, é de conseguir contorcer a minha língua para os lados e fazer ela se tocar, e levantar as duas sobrancelhas, uma de cada vez (bom, tem gente que não consegue, né)…

  3. HAHAHAHA
    Adorei!!!!!!!
    To até agora tentando imaginar comofassssss pra rodar um palito com o nariz! E cara, eu conseguia fazer abertura quando era pequena e fazia ballet. Hoje em dia só saudades, huahuahua

    • @Kah Souza,

      É… eu fiz jazz quando criança e achava que era por isso minha super elasticidade hahahaha

      Segue no Insta (@merylliel) que vai ter vídeo do palitinho =D

  4. TO RISOS COM O NEGOCIO DO PALITINHO SAOISHAIOHSOIA também sou flexível por causa da yôga <3

    (e morro de vontade de fazer aula de jazz)

  5. Queria tanto ter tal abertura, hoje com yoga ando melhorando, rs. Mas fiquei impressionada, mesmo! Ah, e fazer ponte, demais! Essa faço! Mas preciso me apoiar na parede! 😛 Nhaaa, fofura! Origami é puro amor! ^^ Okay, tô admirada! 😀
    Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *