Os Jogos Panamericanos vieram e passaram, as Olimpíadas estão pra chegar por aqui com calção de turista com flores e o que nós queremos saber é QUAIS os esportes que você praticaria se fosse um grande esportista da nossa queridíssima delegação brasileira. Oferecimento Rotaroots.

Eu já pratico kung fu, mas infelizmente ele ainda não é considerado um esporte olímpico, bem como karatê e alguns outros que lutam pra entrar nessas competições, então vou contar aqui cinco esportes olímpicos que eu praticaria.

ginastica_ritmica_desenho

Ginástica rítmica – Sempre fui uma amante das artes da dança e ver todas aquelas meninas super ensaiadas, cheias de graça, roupas lindas e aquelas fitas… ah… aquelas fitas. Tão lindo ver o que elas aprontam com tanta habilidade.

patinacao_gelo

Patinação Artística – Mais um que tem tudo a ver com a dança. Tirando o fato de os tombos serem feios de doer só de olhar, acho este esporte muito gracioso. Se colocar o pessoal dançando trilhas de filme que gosto então, levanto e bato palmas de pé.

ginastica_artistica_desenho

Ginástica Artística – Pra mim este esporte sempre foi algo do tipo “até onde seu corpo pode ir?”. As atletas tem que mostrar a perfeição nos seus movimentos e sempre fui apaixonada em vê-las competir.

tiro_arco_desenho

Tiro com Arco –  Aqui temos um que foge de tudo que falei. Com muita calma e concentração o atleta tem que fazer tiros perfeitos, assim, quem sabe a concentração do esporte me traria mais concentração e menos ansiedade.  Além disso, quem nunca quis usar um arco e flecha?

Pra deixar o post mais legal fiz desenhos rápidos com caneta pincel e aquarela, que que vocês acharam? Gostaram dos esportes escolhidos? Quais vocês fariam?

Você também pode gostar desses

25 Comments on Meme – Esportes olímpicos que eu praticaria

  1. Primeiramente: os desenhos ficaram lindos! Segundamente (kkk): me identifiquei total com os esportes. Sou a pessoa mais sedentária do mundo mas amo admirar esses esportes na TV!
    Beijos Chell.

  2. Acho lindo todas as ginásticas e vibro muito com as apresentações! Mas se fosse escolher um esporte olímpico, ficaria com vôlei. (Se bem que eu sempre fui uma negação no vôlei kkk)

  3. Os desenhos ficaram maravilhosos! Lindos!

    Eu também faria esses de ginástica e patinação artística. Pra ginástica, já tenho o tamanho (1.58), mas a habilidade passou longe. Essas atletas são muito talentosas! Eu também faria nado sincronizado porque é maravilhoso de se ver, ma não sei nadar, ou seja…. hahaha

  4. Super tentaria o Tiro com Arco!! Não sei o real motivo do meu interesse por flechas, mas gostaria de pelo menos mexer com alguma kkk
    Eu já fiz ginástica rítmica, mas minha infelicidade foi eu ter que usar a fitinha com a mão direita para ficar igual às outras meninas, mesmo eu sendo canhota. Esportes com envolvem a beleza da dança têm desses problemas às vezes. Contudo, queria voltar a praticar essa ginástica. Muito muito boa!

    Beijins, Chell!!

  5. Eu seria da ginástica rítmica, quando estava no colegial tivemos na escola, e era muito gostoso fazer, apesar de eu ser meio travada para qualquer esporte kkkkk

  6. Gente, que desenhos mais lindinhos! Adorei, deixou o post muito mais interessante! Sobre os esportes, se eu tivesse tempo ainda (haha), adoraria treinar qualquer um deles, tiro com arco principalmente. Um beijo!

  7. Com certeza eu iria querer praticar ginástica ritmica ou artística. Coisa mais linda, é o que mais gosto de assistir na Olimpíadas.

  8. Que desenhos liiiiiiiiiindos! Se eu fizer desenhos ‘rapidos’ assim, com certeza não chegariam nem aos pés do seus, que talento <3
    E ahhh arco & flecha!!!! É muito amor1 Eu super faria esse! E acho que patinação artistica tb. haha

  9. Sou super desligada de esportes, tanto que comecei lendo o post pensando “xi, não tô na minha área”. Mas eis que vc citou patinação no gelo! AI GENTE, como isso é lindo né? E as roupinhas?! Ai, é tão fofo aquelas sainhas rodadas, e quando é dança de casal eles vão combinandinho, nhoin.
    Se eu tivesse um mínimo de coordenação motora super tentaria. Eu ando de patins (bem mal, mas tudo bem) e mesmo na rua já acho difícil. Imagina no gelo.

  10. Fiquei apaixonada pelos desenhos, que talento :O
    E eu sou apaixonada também pela patinação no gelo, e ainda mais artística! *-*
    Sei patinar de leve, mas tenho medo demais, e acho que nao levaria pro lado profissional nao .. rsrsss
    =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *