mimo_1
Eu sou apaixonada por papelaria. Cartões de visita, convites, papel timbrado… eu sou aloka do bloquinho, então imagina como fiquei quando descobri esta gracinha de empresa? Na verdade a empresa é de uma querida conhecida, ex-colega de trabalho, Lerrine Lisie, e o amigo dela Renan Riso, e o trabalho que eles fazem é simplesmente uma fofura! Então conheçam hoje um pouco da MIMO.

mimo_2
“A mimo surgiu quando uma amiga nos pediu para fazer o convite e algumas peças do casamento dela, nós gostamos tanto de fazer que decidimos nos juntar e criar a Mimo Casamento Artesanal, tornando isso uma empresa mesmo. Como o ramo de casamentos já é bem concorrido, queríamos algo que fosse o nosso diferencial, então tivemos a ideia de fazer tudo o mais artesanal possível, cada convite, envelope é montado um por um, cada detalhe é pensado de acordo com o casal, fazemos uma breve pesquisa com eles para que nossas criações tenham realmente a carinha deles.”

A mimo surgiu quando uma amiga nos pediu para fazer o convite e algumas peças do casamento dela, nós gostamos tanto de fazer que decidimos nos juntar e criar a Mimo Casamento Artesanal.

mimo_3
“Escolhemos o nome porque acreditamos que cada convite e peça que criamos, quando a pessoa recebe, de certa forma é um “mimo”que ela está recebendo, é o sinal de que ela é importante e faz parte da vida do casal, é o primeiro contato de fato que a pessoa tem com o casamento, queremos que as pessoas percebam esse carinho que temos em fazer cada detalhe em nossas criações, cada casamento é muito especial para nós. Além disso, apesar dos convites serem o nosso foco principal, também fazemos toda a identidade visual do casamento, desde tags, cardápio, quadro de presença até um painel chalkboard de foto que pintamos a mão personalizado com a identidade e ideias do casal, tem feito bastante sucesso.”

(…)acreditamos que cada convite e peça que criamos, quando a pessoa recebe, de certa forma é um “mimo”que ela está recebendo, é o sinal de que ela é importante e faz parte da vida do casal, é o primeiro contato de fato que a pessoa tem com o casamento (…)

“Atualmente criamos uma coleção: “Amor se planta, amor floresce”, inspirada nas flores e seguindo alguns estilos como rústico, clássico, moderno, descolado e romântico, estamos muito contentes com a repercussão do lançamento.”

mimo_4
Cada convite maravilhoso que eles colocam nas redes que eu fico babando e nisso já sou fã. Os trabalhos em chalkboard também são lindos e super doces. Fica aqui a dica então de uma empresa que faz um trabalho cheio de carinho, com atenção, qualidade e um Pequeno Negócio.

Quer saber mais?
http://www.mimoconvites.com | Facebook | Instagram

Você também pode gostar desses

2 Comments on MIMO Casamento Artesanal – Pequeno Negócio

  1. Que graça! Eu sou louca por tudo quanto é tipo de itens de papelaria e já fico morrendo de vontade de adquirir todas as coisas. Adorei o trabalho da Mimo! Parece que sinto um trabalho todo cheio de carinho, sabe? Vou recomendar para uma amiga minha que está cheia de certeza de que um pedido de casamento vem aí, hahaha.
    Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *