O VencedorO VencedorRating: ★★★★☆“Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. “O Vencedor” é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos.”

Como é que esse cara me faz pra ficar bombado e ficar maguicela em tão pouco tempo? Christian Bale arrazou e mereceu muito o prêmio de melhor ator coadjuvante. História que pega, eu comprei a diéia, e me lembrou Rocky, talvez por ser apenas luta, mas também por não tratar apenas do boxe em si, mas ter todo um problema por trás da história. As tomadas das lutas parecia realmente que você estava na transmissão de uma, e isso também eu adorei. Gostei!

Bravura IndômitaBravura IndômitaRating: ★★★★☆“Quando o pai da jovem de quatorze anos Mattie Ross (Steinfeld) é baleado a sangue frio pelo covarde Tom Chaney (Brolin), ela segue determinada a trazê-lo á justiça. Com a ajuda do bêbado delegado Rooster Cogburn (Bridges), ela parte – apesar das objeções dele – para caçar Chaney. O sangue derramado de seu pai faz com que ela tenha que perseguir o criminoso em território indígena e encontrá-lo antes que um patrulheiro texano, chamado LeBoeuf (Damon), capture-o e o leve de volta ao Texas pelo assassinato de outro homem.”

O que foi Hailee Steinfeld contracenando com Jeff Bridges? Essa menina tem pulso! Adorei a história, adorei as cenas de tiroteio, um western bem legal, que faz rir, mas ao mesmo tempo te leva ao drama do personagem de Bridges. Diferente dos outros filmes, traz uma pitadinha de humor (o que foi o cara com pele de urso?) e eu adorei!

Posters e sinopses do Cinema com Rapadura

COMPRE!
DVD Bravura Indômita

Você também pode gostar desses

4 Comments on O Vencedor + Bravura Indômita

  1. Vi os dois no meu Carnaval hehehe e tb adoreiii! Eu esperava mais emoção no final de Bravura Indômita, mas enfim, ambos são ótimos filmes mesmo!

    Beijãooo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *