Príncipe da PérsiaPríncipe da Pérsia – Rating: ★★★★☆“Se você conhece um pouco de jogos, vai lembrar desse. “Prince of Persia” foi um grande sucesso em meados de 1989. A equipe que levou a trilogia de “Piratas do Caribe” para as telas do cinema (Disney e o produtor Jerry Bruckheimer) apresentam “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”, um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo, um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.”

Eu simplesmente A-DO-REI este filme! Primeiro que me lembrou muito os filmes da série “A Múmia”, com muita ação, espadas, lutas, correrias e situações engraçadas. As cenas de parkour estavam perfeitas e de tirar fôlego, coisas que você pensa “COMÉQUELEFEZISSO”?

Mas se eu AINDA não convenci mulheres a verem este filme, aí vai mais um motivo:

Príncipe da Pérsia
=O

Robin HoodRobin Hood – Rating: ★★★☆☆“O destemido arqueiro Robin Hood (Russell Crowe) e seu bando de saqueadores eram ladrões que se preocupavam somente com suas próprias vidas. Até que decidem enfrentar o poder e a corrupção que tomou conta da cidade de Nottingham, sufocada pelos altos impostos e dominada pelo xerife local (Matthew Macfadyen). Em sua luta contra os poderosos e a favor dos oprimidos, Robin passa a ser considerado um fora da lei e, durante sua cruzada, acaba conhecendo e se apaixonando por Lady Marian (Cate Blanchett).”

Assim, foi muito estranho ver um Gladiador de Robin, acho que podiam ter mexido um pouco no visual do Russell Crowe, tentar deixar ele meio diferente. Mas bem, o filme em si eu achei bom, com batalhas épicas e um beijo #fail no meio da luta, mas por se tratar de ROBIN, poxa, eu acho Robin Hood tem que ser um cara engraçado, meio muleque, e isso acho que faltou nesse filme, não acho que estragou, porém poderia ser melhor!

Sinopses por Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

5 Comments on Príncipe da Pérsia + Robin Hood(2010)

  1. Ja vi os dois, e realmente o Príncipe da Pérsia é melhor, e fiel ao jogo!!!

    Tb assisti Furia de Titãs que é bom, mas esses são melhores! ^^
    Beijosss

  2. Concordo com o que disse sobre Robin Hood. Pra quem não assistiu Gladiador pode até ter um gostinho diferente ao assistir Robin Hood, mas Russel Crowe não era a melhor pessoa para representá-lo. Eu particularmente não gostei do filme exatamente por esperar algo melhor que Gladiador. A locação do filme foi pobre e faltou mais ação, talvez o 2 seja melhor.

    Quanto à Prince of Persia, ainda não assisti e essa foto não me inspirou 🙂 apesar de parecer fisicamente comigo.

    Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *