Aqui vai uma dica. Ou melhor, um empurrão. O canal continuecurioso é um dos meus preferidos no YouTube. Já me fez chorar muito vendo vídeos inspiradores, sim eu chorei vendo inspirações, porque percebi que quero sentir aquilo pra mim também e acho que é possível. Esse é um canal que faz você acreditar, te dá aquele calorzinho no peito, sabe? Já citei o pessoal em um post bem legal há um tempo atrás que falava sobre a Busca pela Felicidade.

continuecurioso

Mas hoje vim falar da proposta da segunda temporada deles, que se chama RAMO. Nessa temporada eles estão acompanhando dois amigos que vão construir uma empresa. Segue a história:

André Bandim e Bruno Bocchese estão abrindo o Mandíbula, um bar/loja de vinil/café, e se viram seguidos por nós do continuecurioso em várias ocasiões. Eles, que se conheceram por causa da publicidade, profissão que aos poucos deixam pra trás, estão conhecendo um novo negócio, estão se conhecendo como sócios, e estão conhecendo o desconhecido em cada tarefa do dia. Facebook CC

Sabe o que é bacana? É ver a coisa se construindo, tomando forma episódio por episódio. Quem viu vai se apaixonar pelo Mandíbula e vai querer passar por lá, que é meu caso, pra comer um brownie maravilhoso (já que não tomo café) e babar nos discos. Além disso, é gostoso demais ver pessoas realizando um sonho e lutando pra mudar algo que os incomodava. Só inspiração. Confira abaixo o vídeo que apresenta o continuecurioso e passe lá pra conferir todos os vídeos, porque são demais.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Ramo – ContinueCurioso

  1. Eu já conhecia este canal. Faz mto tempo que nao entro lá, mas eu acompanhei alguns episódios de pessoas que mudaram de ramo, largaram tudo e foram fazer o que gostam. É sim, inspirador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *