Scott Pilgrim Contra o Mundo Rating: ★★★☆☆ “Scott Pilgrim(Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.”

Mas que filme mais acelerado e maluco. Dei três estrelas porque não gostei muito no começo, começou super confuso e eu achando que estava em um mundo psicodélico, mas depois me acostumei com essa “nova linguagem”. Adorei as referências à quadrinhos(pra quem não sabe Scott Pilgrim é uma HQ) e vídeo game, demais o lance das moedas e das onomatopéias. Mas achei no fundo a história bem fraca.

A Última MúsicaRating: ★★★★☆“”Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Baseado no livro de Nicholas Sparks.”

Romance-de-mulherzinha no último. Nicholas Sparks é isso, ver pra chorar e eu chorei. Me desculpem fãs de Miley Cyrus, mas eu dava TUDO pra ver outra atriz no papel da Ronnie e achei ela normalzinha o filme todo. Tirando isso, filminho de sessão da tarde pra fazer mulher chorar, mas eu adoro então dou 4 estrelinhas!

Você também pode gostar desses

5 Comments on Scott Pilgrim + A Última Música

  1. Concordo exatamente com o que você disse sobre A Última Música, a atuação da Miley foi fraquinha e estragou demais o filme

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *