Lembram que eu tinha falado sobre a série The Cape aqui, e que eu achava que ia ser bem fraca? Pois é, acontece que é mesmo fraca e a NBC acabou reduzindo o número de episódios encomendados. Eram 13 e passaram para 10. Cheiro de cancelamento.

Não posso deixar de avisar vocês de uma coisa. Eu falei sobre Retired at 35 aqui dizendo que tinha esperanças de que fosse boa. Bom, me enganei profundamente nesse. A série é uma bomba, não vale a pena assistir, e até tive que abrir mão da minha regra de assistir pelo menos 3 episódios, já que quase não consegui assistir 1 inteiro.

Hoje tenho 2 indicações pra vocês. Eu nunca fui de assistir séries jurídicas, nunca foi uma coisa que me prendeu, porém duas novas séries, com apenas 3 episódios cada, me conquistaram e eu indico.

A primeira é Harry’s Law. O que faz essa série diferente é que a advogada Harriet é meio porra loca, tem uma arma no seu escritório no subúrbio, aliás, escritório que também é uma loja de sapatos. Por ser no subúrbio, a Harriet tem que lidar com alguns clientes não convencionais. Eu diria que é uma série jurídica meio cômica.

A outra é a Fairly Legal que eu confesso que me surpreendi bastante. A série não é sobre uma advogada, mas sim sobre uma ex-advogada que hoje é conciliadora. Eu comparo ela com o House para os tribunais, lógico que sem a acidez do médico, mas com as soluções “tiradas do chapéu” que ela faz.

Jabá pessoal

Vou fazer um pequeno jabá aqui, alguns já devem ter visto que eu tenho um blog que fala sobre séries, e recentemente fizemos um podcast. Aliás, podcast que vai ter a participação da Michelli no segundo episódio.

Você também pode gostar desses

3 Comments on Seriando S01E12 – Aquele sobre séries jurídicas

1Pingbacks & Trackbacks on Seriando S01E12 – Aquele sobre séries jurídicas

  1. Tweets that mention Seriando S01E12 – Aquele sobre séries jurídicas | Chocottone.com -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Gabriel Rabello, Séries no Ônibus. Séries no Ônibus said: Post do @grabello para o @_chocottone da @merylliel dessa semana tá aqui: http://migre.me/3Pv8m […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *