Rating: ★★★★☆Top Gun(1986)“O diretor Tony Scott (Inimigo do Estado) mostra a trajetória de um jovem piloto que entra na escola de aviação da Marinha americana e lá se envolve com uma bela mulher e precisa enfrentar um perigoso competidor. Com Tom Cruise, Val Kilmer e Tim Robbins. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.”

Ok. Eu tinha vergonha de dizer que NUNCA tinha assistido esse filme, então me namorado-viciado-em-aviões fez o favor de baixá-lo e falou pra eu assitir com ele. Enfim, consegui assistir o famoso filme da música “Take My Breath Away”. As cenas que mostram os aviões são muito lindas, acho que não vi cenas assim em nenhum filme do meu repertório e a melhor foi a do Tom Cruise na moto com o caça passando atrás, que máximo! Porém acho que o filme se perde um pouco entre o romance e a amizade e também é um pouco fraco, não entendi se era de ação ou romance. Mas, no fim das contas é bom pra se assistir de tarde com o namorado.

Você também pode gostar desses

5 Comments on Top Gun – Ases Indomáveis

  1. Já vi, é o máximo. O Maverick (Tom Cruise) arrebenta mesmo. Melhor que “velozes e furiosos” ou outros filmes de agora. Até comprei uma moto depois disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *