zettai_kareshi_1

“Riiko Izawa é uma garota simples, sem nenhuma beleza impressionante, divertida e engraçada. Mas tem um porém… ela é um desastre quando o assunto se trata de homens, sem muita sorte no amor. Mas, enquanto conversava com uma amiga, um desconhecido ouve sua conversa e lhe oferece um presente: uma chance de mudar de vida. Parecia ser interessante, certo? Então, mesmo sem entender direito, Riiko o acompanha e acaba dentro de uma empresa. Lá, ele pede para que ela escolha a personalidade e o perfil que mais lhe atrai em um homem. Ela, sem protestar muito, acaba fazendo. E assim ela vai embora. Porém, de surpresa, no dia seguinte Riiko recebe em sua casa, nu e embrulhado dentro de uma caixa, um homem de tirar o fôlego. Mas na verdade, o problema, é que ele não era exatamente um homem e sim um Robô. Um Robô projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito.”

zettai_kareshi_2

Zettai Kareshi (Zettai Kareshi [Japão], Absolute Boyfriend [EUA], Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito [Brasil]) é uma série de mangá criado por Yuu Watase, lançado no Japão em 2003 pela Shogakukan, nos Estados Unidos pela Viz Media e no Brasil pela Conrad Editora.

O dorama é baseado no mangá com algumas pequenas alterações, mas não deixa de ser mega fofo! Primeiro que as partes mais comédia são quase todas por conta de Tenjou Night, o robô-namorado-ideal, mas tem hora que ele vira um pé no saco.

O que acho interessante em muitos doramas é que eles apresentam algumas profissões pouco conhecidas. Neste temos a profissão Pâtissier, um chef especializado em fazer sobremesas, doces, bolos, ou seja, só o mais divertido da cozinha! Eu tô doida pra comer os bolinhos de creme que são sensação no dorama!

Você também pode gostar desses

6 Comments on Assistir: Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito (2008)

  1. OMG OMG OMG OMG
    EU AAAAAAAAAAAMO ZETTAI O///
    eu tenho todos os mangás *—*
    vi o dorama e achei muito lindo XD
    bjs o/ o blog tah liiindo *—*

  2. Não dá para fazer essa receita, acabei de fazer! Vc só traduziu ou foi colocar a mão na massa para fazer na prática amiga? Ficou uma porcaira E_E os bolinhos nem cresceram, ficaram se alagando na assadeira até um encontrar o outro, ficou uma meléca! E segui a quantidade a risca, deveria ter colocado mais farinha! E o creme é um excesso, é muito creme para mal cobrir 12 bolinhos o_o não dá certo Ç_Ç estou desapontada D: vou procurar uma receita deles novamente, e tentar traduzir por mim mesmo, tem que tirar essa receita do Blog ”/ só se posta quando já se fez o teste viu? *Fail*

    • @Carol,

      Oi Moça, peguei a receita no site AnimeCooking, como está dito no final do post, e lá disseram que foi feito e que ficou bom… então acreditei neles.

      Vou tentar fazer e ver mesmo se funciona…
      Mas lá parece que realmente funcionou e estava gostoso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *