Alguns dias atrás o pessoal da equipe de divulgação da Núcleo Idéias entrou em contato comigo para uma parceria de divulgação de uma nova cantora, a Lu Alone.

Ela tem apenas 17 anos, canta, dança e compõe. Começou a fazer sucesso com vídeos na internet e hoje é responsável pelos shows de abertura de Demi Lovato no Brasil e recentemente do grupo Isa TKM. Além disso tem um reality show no canal de TV por assinatura MultiShow que conta sua vida e como está sendo gravar o primeiro CD.

Achei as músicas dela super gostosas de se ouvir, principalmente por serem em inglês, acho sempre mais sonoro e gostoso, além de achar que combina muito mais com o estilo de música que ela canta que lembra Demi Lovato e outras cantoras teen.

“Girls can Rock” é uma das que mais gostei, mas a música de divulgação dela também é uma delícia. Confira o clipe de “Postcard”:

Acho a voz dela muito legal e em vídeos ao vivo não muda nada. Ela tem talento, mas acho que precisa apenas se soltar um pouco mais, mas sabemos que esse molejo ela vai conseguir com o tempo!

Gostaram da Lu?

Você também pode gostar desses

7 Comments on Apresentando: Lu Alone

  1. Olá…. A Dafne fez um post no blog dela, também falando sobre a Lú Alone. Não a caonhecia, tentei baixar algumas musicas dela. Mas consegui ouvir apenas uma. Gostei, é um ritimo muito gostosinho.

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *