Categorias: Ilustrações, Vida Real

Workshop com Sabrina Eras

Este final de semana eu fui para São Paulo, cidade grande cheia de metrô, carros e gente maluca pra fazer um workshop de ilustração e processo criativo com uma das minhas ilustradoras brasileiras favoritas, Sabrina Eras. Depois de muito correr atrás do material (quem me segue no Instagram @chellbuzogany sabe que foi chegando tudo aos poucos) eu finalmente fui e resolvi contar pra vocês um pouco de como foi.

Sala ilustrada

Sala Ilustrada
Sala Ilustrada

Moro perto de São Paulo, então cedão eu levantei e cheguei na Sala Ilustrada, um lugar LIN-DO, sério achei que estava entrando no mundo mágico das artesbarradesenhobarrailustração. Lugar inspirador, com desenhos maravilhosos por todos os lados. Lá tinha um lanchinho delícia e o MELHOR CHÁ DO MUNDO, que eu viciei e estou tentando fazer igual.

Trabalhos que fiz no workshop

Eu tietando Sabrina Eras
Meus trabalhinhos e eu de groupie da Sabrina

Logo chegam os companheiros de curso e a diversão começou. Sabrina é uma delícia de pessoa, super divertida, faladeira e descontraída, tivemos dicas maravilhosas sobre o processo de criação e de materiais maravilhosos que podemos comprar. Além disso ela levou desenhos dela pra gente poder ver, emocionei em ver tudo aquilo que acompanho pela internet, ao vivo na minha frente.

No segundo dia colocamos a mão na massa, ou melhor na aquarela, e pudemos aprender mais sobre a técnica, a tinta e os papéis, além de gastar um dinheirinho com o pessoal da Lukas do Brasil, material chique hein?

Foram dois dias mega divertidos, cheios de coisa pra aprender e muita gente pra conhecer. UMA DE-LÍ-CI-A!

Instagram Sala Ilustrada
Site da Sabrina Eras
Facebook Lukas do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários

  1. Acompanhei a chegada do material no Instagram! haha Pedacinho por pedacinho!
    Parabéns pelo trabalho! Estão cada dia mais lindos!

  2. Acho que conheci a Sabrina através de seus posts. Acompanho o trabalho dela e adoro, esse seu workshop deve ter sido fantástico! Quero mais caderninhos de quinta e desenhos com aquarela! <3

    Beijos