Campeonato Paulista de Kung Fu

Eu mordendo duas medalhas do campeonato de kung fu, uma de ouro e uma de prata.

A Arte Marcial

Quem me acompanha há algum tempo sabe que pratico kung fu há três anos. Já rolou vídeo comparando esta luta à dança, contei como foi o começo dos treinos e hoje eu vim mostrar mais um pouco deste esporte que eu sou apaixonada.

O kung fu ou wushu, é uma arte marcial que veio da China e vem dos tempos antes de Cristo. Existem atualmente mais de 400 estilos espalhados pelo mundo.

O Campeonato

Este final de semana (03 e 04 de junho) aconteceu no Ginásio Mané Garrincha em São Paulo o X Campeonato Paulista de Kung Fu e hoje vim contar pra vocês como foi competir pela primeira vez em um campeonato e fazer algumas considerações.

Onde pratico?

Faço aulas na Associação Long Teh em São José dos Campos. A academia fica na Avenida Andrômeda, 2949 no bairo Bosque dos Eucaliptos.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Kung Fu: Cadê a Mulherada? | Chell

  1. Chell, o fato de não ter mais meninas competindo não tira o brilho da sua medalha. Eu sei que ter mais meninas ia ser bem mais legal, mas vc estar lá é algo muito importante, que mostra pra todo mundo que a gente pode competir sim e participar do que quiser! Medalha mais que merecida!!

  2. Eu já fui campeã em campeonato de Handebol e terceiro lugar em campeonato de Basquete. Acho muito legal competir e hoje não entro em competições por questões físicas (e ansiedades) mesmo. Mas gosto de acompanhar campeonatos esportivos! Parabéns Chell!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *