100_dias_felizes_1

Eu conheci o projeto #100happydays ano passado, mas este ano eu tive um impulso dado pela Nicas com o post super legal dela, falando que do dia 22/23 de setembro até dia 31 de dezembro faltavam 100 dias para o final do ano. Com essa contagem regressiva tão legal eu resolvi fazer o projeto, que falhei miseravelmente a primeira vez, novamente. Desta vez eu não tiraria a foto do momento, mas escreveria.

Em alguns dias é difícil achar o lado bom, em outros o lado bom parece tão bobo, mas significa muito no meio de tanta coisa. É legal ver como o projeto está fluindo, como muitas vezes as coisas boas são as mesmas coisas (oi kung fu).

Se você se interessou, comece hoje a fazer o seu, ou então, me segue no Instagram pra conferir os #diasfelizesdachell

100_dias_felizes_2

100_dias_felizes_3

100_dias_felizes_4

Você também pode gostar desses

8 Comments on Projeto 100 Dias Felizes

  1. Que legal! Estou triste por não ter me ligado dos 100 últimos dias do ano, mas vou tentar ignorar essa coisa de tempo fechado bonitinho e começar alguns projetinhos que estou adiando há tempos. Já fiz o 100 dias felizes uma vez e adorei o resultado final – é impressionante como, por vezes, nos esquecemos de coisas simples do dia a dia, mas que foram profundamente felizes para nós. É legal tirar um tempinho para refletir e não nos perdermos na correria habitual do dia a dia.
    Olhei suas postagens no ig e estou achando incrível. 🙂
    Beijos,
    Bru

  2. Oi Chell, eu estou fazendo o 100 dias felizes também, só que com as fotografias. E tá sendo uma coisa muito louca, porque às vezes quase esqueço de tirar foto, ou esqueço de postar, aí posto no insta tudo de uma vez só. Mas está sendo muito legal ver que o que nos alegra no dia (mesmo que seja um dia meia boca) são coisas bem simples. Adorei a idéia do bloquinho. Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *