Um DiaUm Dia – Rating: ★★★★☆ “Depois de um dia juntos em 15 de Julho de 1988 durante a formatura da Faculdade Emma Morley (Anne Hathaway – indicada ao Oscar) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess de Across the Universe) inciam uma amizade que durará por toda a vida. Ela é uma menina da classe média com principios e ambições que sonha mudar o mundo. Ele é um rico e encantador que sonha em fazer do mundo o seu playground.Durante as duas décadas que seguem diversos momentos importantes na vida de ambos sempre os remetem a mesma data. Juntos ou separados vemos Emma e Dexter em meio a sua amizade e lutas esperança e oportunidades perdidas risos e lágrimas. Em algum lugar ao longo de sua jornada estas duas pessoas percebem que o que eles estão procurando e esperando esteve com eles o tempo todo. Com o verdadeiro significado do que é voltar um dia em 1988 é revelado a eles a natureza do amor e a própria vida.”

Que delícia de filme, que fotografia, que cores, que deleite ver esses anos passando. Anne Hathaway está linda e eu pirei nos cortes do cabelo dela. Achei a trilha também muito gostosa de se ouvir, mas é uma pena que algumas coisas aconteçam no filme que eu não gostei. Não posso dizer, tem spoiler, mas foi um filme muito bom de se ver.

Missão Impossível 4 - Protocolo FantasmaMissão Impossível 4 – Protocolo Fantasma – Rating: ★★★★★ “A trama mostrará o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time da força-tarefa Missão Impossível no papel de foragidos da justiça. Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia, Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e a ajuda do misterioso Brandt (Jeremy Renner), Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo, que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nucler.”

Dia de suar frio no cinema quase vazio. Por incrível que pareça, em plenas férias o cinema não tinha quase ninguém, e se tratando de Tom Cruise e MI, isso foi um choque. Filme de ação demais, com muita cena de fazer suar e pular da cadeira. Sofri mesmo com a cena do prédio, e o que foi aquela cena na Rússia???? Só vendo pra vocês entenderem o nível de nervoso que eu passei. MUITO BOM MESMO!

Você também pode gostar desses

4 Comments on Um Dia + Missão Impossível 4

  1. Não curti Um Dia… não pelo fato triste do filme, mas é que achei ele lento, chato, nada acontece e quando acontece acaba! Hunf… boring de mais!

    Ja o Missão Impossível estou querendo ver na sala Imax! Tentei uma vez, mas tava tudo TÃO cheio que desistimos.
    Beijos

    • @Marcio Melo (@marciosmelo),

      MI 4 é massa demais! hahaha
      Não sei se vai gostar do Um Dia, but, tô acompanhando pra ver que que você vai falar rs.

      =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *