500 Dias com Ela – [rating:3.5/5]“Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.”

Achei bem divertido a maneira não linear que os fatos são mostrados, assim você sai de cenas fofas para cenas deprimentes em segundos. Cena de dança muito legal, e achei a mensagem boa e simples: um pé na bunda sempre te empurra pra frente. Tambem gostei de como as árvores são utilizadas pra mostrar o humor do personagem principal, que aliás é o ator que fez o Cameron em “10 Coisas que Odeio em Você” e está um fofo!

Amor Sem Escalas –[rating:3/5] “Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.”

Confesso que quando estava quase pra acabar o filme eu ja estava rezando pra que acabasse ali mesmo. Sim, achei meio cansativo, mas gostei da maneira como mostra o aprendizado mútuo das partes citadas na sinopse acima, e de como o personagem de Cloney cresce ao longo do filme. Bem diferente de romances que andei assistindo.

Sinopses por Adoro Cinema

10 Comments on 500 Dias com Ela + Amor Sem Escalas

  1. Ah eu adoro 500 dias, e a trilha sonora? tem uma das minhas musicas preferidas Hero – Regina Spektor

    =D

  2. Ainda não assisti nenhum dos dois, mas ja os adicionei na minha listinha de filmes que quero ver! =)

    Ah obrigada pelo convite! Ja entrei lá…
    Beojão!

  3. Olá, esse 500 Dias com Ela já tem para alugar?

    Pelo que você falou acho que é do tipo de filme que eu gosto muito de ver *-*
    Adoro aqui

  4. Amei ‘500 dias com ela’ zooey deschannel é uma fofolenta (:
    Já ouviu ela cantar? é incrível.

    Beijos :*

  5. Sao dois filmes que botaram banca e sabe…nao curti nenhum. Acho que tava com expectativas demais.

    O melhor filme de comedia romantica que vi ultimamente foi 2 Dias em Paris…esse filme é otimo, recomendo se vc ainda nao viu XD

    muahhh!

  6. Eu adorei o “500 dias”, um filme simples e envolvente. Aproveito pra dizer que gostei bastante do blog e já coloquei entre os meus favoritos!

  7. Obrigada pela resposta flor 😀

    Já até falei pro namorado para ver no fim de semana *-*
    Obrigada mesmo pela dica.
    Adoro aqui, Beijos!

  8. Gostei MUITO de Amor sem escalas. MAs mais ou menos do 500 dias com ela… achei ela meio fdp com o rapaz. Foi aí que começou minha implicância com a Zooey.

  9. amor sem escala é o troco das mulheres aos homens. De boba nós ainda não temos nada. Mas fingir faz parte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *