50 tons mais escuros

“Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.”

Depois de ler o primeiro livro da trilogia eu não poderia deixar de continuar a leitura. Odeio deixar histórias inacabadas na minha cabeça. Então eu continuei minhas descobertas sobre Sr. Grey e resolvi que iria ler a trilogia, assim como fiz com a Saga Crepúsculo.

Descobri que conforme passa a história ela fica mais interessante. Neste segundo livro saimos um pouco de todo sadomasoquismo e entramos em uma história mais romântica, na qual conseguimos ir descobrindo com Anastásia porque Grey tem tantas perturbações psicológicas e o que aconteceu com ele pra ele ser tão traumatizado. Temos um pouquinho de mistério com o caso da ex-submissa dele, nada demais, mas dá pra prender um pouco mais na história e posso dizer que vou continuar mais confiante com o terceiro livro, já que o final deste deixou um bocado de pano pra manga.

Mas continuo dizendo que é um livro pra passar o tempo. Se você quer uma escrita bem feita e algo pra pensar, sai desse livro já!

Sinopse no Skoob

Você também pode gostar desses

2 Comments on Livro: 50 Tons Mais Escuros – E. L. James

  1. Estou terminando o primeiro…Já pensando no segundo…E agora, com certeza eu quero! É um “passar o tempo” interessante e ponto, realmente, nada mais que isso. Digamos que é uma “leitura baunilha” ( lembra do “sexo baunilha”?). Mas uma baunilha até gostosinha vai.
    Bjs Chellllll

    • @Amanda Regöczi,

      Olha só quem passou por aqui ^.^
      É que tem muita gente falando que o livro é uma “porcaria”. Gente cult demais é chata demais! hahahaha ou então são solteiras errustidas rs

      Boa leitura!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *