circulos_de_chuvaDragões de Éter – Círculos de Chuva (Vol. III) Rating: ★★★★☆“Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário. E um menino de cinco anos escala uma maldita árvore que o leva aos Reinos Superiores, ferindo tratados políticos, e dando início à Primeira Guerra Mundial de Nova Ether.”

Finalmente, depois de anos que ganhei “Dragões de Éter”, eu acabei! Mas não pense que demorei por ser uma história ruim, mas sim por intercalar com outras leituras. Aliás, “Círculos de Chuva” foi uma grata surpresa! Nada como batalhas e uma guerra pra trazer emoção a uma leitura, né?

Neste volume continuamos com todos nossos queridos personagens, João, Maria, Axel e Ariane, mas achei o final muito corrido e forçado. Não ficou ruim, mas esperava algo a mais que ficou faltando em algum lugar. O resto foi só emoção e correria, o que me empolgou bastante. Leitura bem recomendada pra quem curte fantasia.

Pra quem não conhece, já falei do primeiro volume aqui e do segundo aqui.

Sinopse do Skoob.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Livro: Dragões de Éter – Círculos de Chuva (Vol. III) – Raphael Draccon

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *